Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus281190

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. valeu realmente foi meio capcioso de minha parte pedir uma explicação profunda e leiga rsrsrrsrs mas valeu pela atenção faller.
  2. só queria que vocé me ajuda-se a sanar essa duvida qual é a melhor maneira de alimentar uma fonte com pfc ativo e a instalação dessa tomada porque tenho um eletricista aqui que não confio muito sabe.. e estou pensando e contratar outro,por isso gostaria de uma explicação profunda mas ao mesmo tempo leiga pois não entendo muito de eletrecidade só gostaria de não ser enganado por ele pois não ira ser ele que irá pagar uma eventual queima de meus eletronicos.
  3. valeu pela resposta rapida então é isso vou deixar a tomada em 127 volts e com o filtro.
  4. @faller OBRIGATO PELA RESPOSTA RAPIDA ENTÃO PARA RESUMIR O TRIFASICO NÃO QUER DIZER QUE A TENSÃO SEJA ESSAS 3 DE 110,127 OU 220 MESMO TRIFASICO SERIA UMA SÓ TENSÃO CERTO E O FILTRO DE LINHA QUE IREI COMPRAR COMO O BRACONIOS ME SUGERIU SERIA ESSE https://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/eletrica/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clampermultienergia.html E OUTRA DUVIDA SÓ PARA FECHAR SERIA INTERESSANTE EU PUXAR DIRETO DO RELOGIO? POIS MINHA CASA SOFRE COM SUBTENSÃO DIRETO. GRATO PELA ATENÇÃO
  5. valeu mas como funciona sou novo nesse forum tenho que falar diretamente com eles ou por aqui mesmo?
  6. valeu pela resposta só estou com essa duvida do trifasico não tem alguem que poderia me responder sobre esse assunto?
  7. valeu pela atenção uma ultima coisa que gostaria de saber,essa fonte devo ligar ela em qual tensão? 110,127 ou 220? estou pensando em puxar um a fiação trifasica para tomada como devo proceder?
  8. Grato pela atenção só gostaria de citar que aqui onde moro tem bastante raio sendo assim serve do mesmo jeito?
  9. Boa tarde comprei um computador com esta configuração= Intel Core I5-4460 3.2GHz-z97x/ LGA 1150 / USB 3.0 / PCIe 16x / 4 Slot para memoria-8GB HyperX 1866MHz (2x4GB)-GeForce GTX 970 4GB GDDR5 256 Bit-HD 500GB Sata III-Gravador DVD/CD-600W Certificado 80 Plus com PFC Ativo Gostaria de saber qual a melhor forma que posso me proteger,compro no-break filtro de linha? realmente estou em duvida,diga se de passagem meu monitor pisca diversas vezes com as subtensoes da corrente eletrica e toda hora da aquele click ate no meu frigobar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!