Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vicente Brison

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vicente Brison postou

  1. @Zucchini @FunkyClearMen Cat @Narak13 Então nesse caso não vale à pena tirar da caixa? Só deixá-la aberta pra dar o migué de uso pessoal?
  2. Mas você acha seguro tirar da caixa e embalar assim? Não é melhor só abrir a caixa?
  3. Valeu pelo retorno! Ele é rato de "importações" sim! hahaha E sim! Além dos excelentes depoimentos que já vi de donos de EVGA, a garantia parruda deles me chamou atenção.
  4. Olá pessoal! Tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem se possível. Estou pensando em montar um PC gamer com um orçamento de 4k. Naturalmente, fiz a opção pela GTX 970 e seu famoso custo/benefício - especificamente pelo EVGA SC. Com essa quedinha do dólar pra casa dos R$ 3,80 me pergunto se já não vale a pena trazer de fora? Tenho um amigo que fará uma viagem em breve para os EUA e pensei em pedir que trouxesse pra mim. O grande lance, é claro, é ser taxado e deixar de ser vantajoso. Alguém pode me dar uma luz? Vale à pena a compra lá fora ou encaro os certos (mas penados) R$ 1700/1800 da nossa nação? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!