Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cácio Lucas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cácio Lucas postou

  1. Boa noite, gostaria de saber se há alguma forma de editar os metadados de um arquivo com Python. Gostaria de editar o "Título"/"Title" de um .mkv. Aparentemente esse arquivo está em modo somente leitura, há como realizar essas edições? Se não, como habilitar para que seja editado?
  2. Eu possuía em minha rede, anteriormente 1 modem Motorola disponibilizado pela empresa e 2 roteadores, um Intelbras WRN 342 e um TP-Link, cada um com sua respectiva rede. Recentemente eles substituíram o Motorola por um TC7337. Atualmente eles estão ""cascateados"", iniciando pelo TC7337, passando pelo Intelbras e por fim no TP-LINK. Gostaria de saber como faço para colocar os 3 dispositivos em uma só rede.
  3. Bom, primeiramente é a 2° vez que algo do tipo acontece comigo, na primeira vez ao colocar o Pendrive no PC exibia uma mensagem dizendo que só era possivel usa-lo se formata-lo, porém agora algo diferente aconteceu, o Pendrive não está sendo "reconhecido". Bom, vou mostrar uma imagem ,como podem ver o Pendrive não foi listado, porém ao "espeta-lo" aparece a mensagem de Driver instalado com êxito. Algumas informações recentes do que foi feito nele: criado arquivo autorun, criado arquivo bat e transformado em exe, também foram poso alguns instaladores(Firefox,Winrar,Adobe Reader,etc)para que eu passasse para o notebook, e o mais recente, o qual ao baixa-lo e tentar extrai-lo o Pendrive "sumiu": IceCream Ebook Reader. Já tentei diversas coisas como formata-lo pelo cmd através do comando Format, formata-lo pelo Diskpart... Gostaria de uma ajuda para formata-lo ou, se possivel, recuperar os dados e ao menos fazer ele aparece na lista de dispositivos. Algumas coisas que já tentei:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!