Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AngelFivez

Membro Júnior
  • Total de itens

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Londrina/PR
  • Sexo
    Masculino
  1. Pô galera valeu ae pelas dicas e dúvidas minhas que responderam, fiquei super feliz em saber que ainda vai dar pro caldo um pouco o pc que tenho hehe.. Obrigado a todos pela atenção!
  2. @Fernando_maluco Valeu pela dica velho, estou decidido a pegar a R9 mesmo... Uma dúvida, o processador que possuo é um Amd Phenom II x6 1090T, com essa placa de vídeo vou ter aquele problema de "gargalos"?
  3. @alissomrex Nossa velho, realmente 4gb por esse preço está muito bom mesmo, obrigado por me passar esse link!!
  4. Dharos até uns 1200 eu estou disposto a pagar... Em relação as duas peguntei qual era melhor, porque na descrição da R7 diz que tem suporta pra 4k e no da R9 não! @alissomrex É a de 2GB velho..
  5. Opa valeu galera, fiquei feliz em saber que suporta.... Dharos a minha fonte é uma xfx 750w black edition.. A R9 vi por 1285 e a R7 por 1109. Bom não sei se vão achar caro ou preço bom, mas estou disposto a pagar por uma, dúvida maior era saber se a mobo ia suportar mesmo, pois pesquisei a descrição dela, e lá diz que suporta PCI Express 2.0, e as placas que citei são 3.0, mas fiquei feliz agora em saber que suporta hehe
  6. Boa noite galera... Estou pensando em comprar uma dessas duas placas de vídeo, pois a diferença de preço das ambas é mínima, qual é melhor? Só mais uma dúvida, a minha motherboard é uma ASUS Crosshair IV Formula, reparei na descrição das placas de vídeo que são "PCi-e 3.0", será que minha placa-mãe suporta? Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!