olá pessoal,desculpe não retornar no dia da mensage,o seguinte: Foi constatado pela fabricante que o HD foi fraudado(alterado),as trilhas do Hd eram bem diferentes dos hd que já vi,inclusive tinha pontos de solda pretos e falhados,cheguei na loja e informei os atendentes da situação,OBS:celular gravando(pois já desconfiei da malandragem),o técnico me atendeu e olhou a placa por 2 minutos,e disse:está placa foi trocada,ai eu disse:te digo o mesmo,e ficou nesse lenga lenga,eu questionei se o mesmo não iria trocar ou me devolver o R$,eles resistiram,quando vi que não iriam resolver meu problema,já antecipei que iria no PROCON,B.O. na polícia,e Juízado de pequenas causas,se espetaram comigo ficaram bravinho,o técnico me deu uma hora pra resolver o problema,e voltei depois consiguiram um hd DIGNO,perguntei se eles testavam o HD antes de vender aos clientes,disseram que não,pois bem deveriam,é o minímo,diante desta situação desagradável consegui resolver felizmente,FICA A DICA.
OBRIGADO A TODOS UM ABRAÇO!