Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Wolff Peralta

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se mesmo assim nada resolver aconselho procurar um técnico. Pelo que você diz pode ser o chipset, não sei se é no sul, norte ou integrados num só.
  2. Bem, o que eu recomendaria era remover todos os equipamentos e limpar os contatos, algumas vezes algumas interferências podem ocasionar isso. Se mesmo assim não funcionar acredito que alguma peça possa estar comprometendo o resto. No caso do seu chipset estar esquentando muito pode ser um sinal de que ele está se esforçando muito para atender as requisições do restante dos componentes e uma hora acaba não dando conta e travando tudo. Se mesmo depois disso nada resolver acho que um técnico seria uma melhor opção. Problema de software como virus creio que não sejam o problema. Nem driver desatualizados não fazem isso.
  3. Olá, não entendi o que voce quis dizer com "vrm" e "despluga a conta da placa-mãe", mas vamos lá. Esse problema de congelamento ocorre a qualquer momento ou só quando começa a exigir um pouco mais do seu PC? Esse congelamentos são temporários ou travam geral tendo que reiniciar o computador direto no gabinete?
  4. Olá, ufrarion, muito obrigado pelo retorno. Bem a seu pedido vamos lá. Não baixei nenhum dos programas que me recomendou pois estou utilizando outro HDD e deixei o antigo guardado, comprei este aqui pois é mais rápido. O OS que eu utilizo é o Fudindows 8.1 Professional x64, Mem. RAM de 8 GB com o clock de 1600mhz Kingston e durante a inicialização ela atinge no máximo 1,1 GB de utilização. Verifiquei o uso de disco no Gerenciador de tarefas e no monitor de recursos. Meu PC é um notebook da Comecei Comprando Errado (CCE) que originalmente vinha com 2 GB de memória RAM e com o Windows 8, formatei por não ter me adaptado com o sistema e mais tarde testei as modificações do 8 para o 8.1 e gostei, por isso instalei o 8.1, o modelo é o Ultra thin N325. Já utilizei para jogar bastante e utilizo muito ele desde que comprei. Pensei em antes de baixar HD Tune em utilizar uma das outras partições dele para ver se o problema persiste. Te agradeço muito pela atenção e pela dica. Grato. @Tiago Wolff Peralta Amanha pela tarde postarei uma imagem do outro HDD. Grato mais uma vez.
  5. Olá, tenho um HDD da Toshiba de 500 GB ou 465 GB de acordo com o Windows, tenho utilizado ele a um bom tempo, já tenho a uns 3 anos e já gravei e utilizei bastante ele. Já tenho muitos arquivos sobrescritos e já formatei muitas vezes esse HDD e por conta disso ele está bem lento, qualquer coisinha que eu faça nele seus picos batem 100%. Eiste algo que eu possa fazer para torna-lo um pouco melhor novamente, tipo sobrescrevendo o HDD novamente porém sobrescrevendo algo vazio no disco para poder deixá-lo mais nítido?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!