Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Nanet

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Refiz o procedimento do vídeo e deu certo. Valeu muito obrigado esse vídeo foi de extrema ajuda!!!!
  2. Ola bom dia, Eu fiz todo os procedimentos demonstrados no vídeo, mas bem no final quando estava dando o ultimo comando no cmd: bcdboot e:windows /s d: aparece a seguinte mensagem: bfsvc: could not open the bcd template store. status = [c000000f] o que pode ser isso?
  3. Já tentei alterar a ordem do boot. Achei o mesmo problema em um outro fórum, mas bem no final quando estava dando o ultimo comando no cmd: bcdboot e:windows /s d: aparece a seguinte mensagem: bfsvc: could not open the bcd template store. status = [c000000f] o que pode ser isso? Link do fórum que eu achei um vídeo com a solução do problema:
  4. Então, é o seguinte : Estou com um ultrabook da Samsung (modelo NP530U3C-AD3BR), e como todos os outros, esse não tem drive de cd. Ele veio com Windows 7, meu cliente me passou ele depois de ter levado ele em um tecnico para adicionar mais memoria RAM, depois que foi adicionada a memoria, o ultrabook voltou com os drivers de áudio, vídeo e usb desconfigurados, eu formatei ele e instalei o Windows 7 por um pendrive, só que agora o mesmo não inicializa o sistema operacional sem que o pendrive que eu usei para formatar esteja conectado ao computador. Com o pendrive conectado o pc inicia o sistema normalmente. Sem o pendrive ele reinicia logo apos aparecer a tela da samsung que tem as opções para entrar na bios pelo F2. Me ajudem ai, esse pc ja passou por 3 técnicos e ninguém conseguiu resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!