Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ananda lima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ananda lima postou

  1. @Manjaro Baixei o programa, vou tentar aqui e em breve lhe retorno. Obrigada! @Fernando Apratto Vou seguir as suas dicas e brevemente respondo. Obrigada Fernando.
  2. @Joaquin Já apaguei todas as partições e criei novas. O meu HD é de 320 GB, tem um certo espaço reservado para o sistema e eu criei mais duas partições uma de 117 GB e outra de 119 GB, eu clico em cima de ambas as partições e aparece a memesma mensagem. Eu já formatei dos dois modos, tentei prosseguir a instalação mesmo com essa mensagem aparecendo e demorou uma tarde toda para tentar instalar o SO e não passava de 5%. @SelenrodRS Eu já fiz isso também e continua a mesma mensagem na hora de instalar o Windows.
  3. Olá pessoal, estou tentando instalar o Windows 8.1 no meu notebook dando boot pelo pendrive aparece para colocar o idioma e o serial até ai tudo bem, mas na hora de escolher onde instalar o Windows aparece três opções (1* Reservada para o sistema, 2* partição e a 3* partição) eu seleciono qualquer uma das duas últimas e aparece a isso:"O Windows não pode ser instalado neste disco.". Já entrei no prompt de comando e cliquei shift+F10 usando o diskpart para formatar o HD e reiniciei o computador porém aparece a mesma mensagem. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!