Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Niva.com

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite luftvanship-wd. obrigado por postar sua opinião. Sou novo aqui e uma opinião seria bem vinda. Talvez você não tenha entendido, é que um notebook, e já verifiquei sim as conexões, a maquina não liga nada mesmo, só gira a ventorinha por uns 3 a 5 segundos e só. alguém teria alguma sugestão?
  2. obrigado pela dica, mas é que a placa original queimou o chip set, comprei outra no mercado livre e montei, de vez e quando dava uns bugs, tipo trava uma letra e enchia a alinha, mas era só sair da tela entrar novamente e beleza. Acredito que não é sujeira. estava rodando o win 10 normal. Alguém tem alguma sugestão de o que fazer:
  3. E um positivo 2660, um dia fui ligar so acendeu o led a ventoinha e depois parou do nada. Acho que é a bios corrompida ou um MOSFET em curto. Se for a bios quero tentar reprogramar. Sera que é possivel? Positivo sim+ 2660.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!