Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edin779

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Boris_The_Blade ja Rodei e nao detectou problemas nenhum , pra piorar agora a situaçao mesmo com um pente o pc ta congelando a tela e so desliga pelo botao , sera que esse sistema operacional esta corropido ou e problema de hardware mesmo ?
  2. @gabrields45 certo , ja fiz isso mas quando tem 1 pente independede de qual slot eu colocar o pc liga normalmente , mas quando coloco o 2 pente , independente em qual slot for o pc na liga , nem tela de bios da , esse o problema .
  3. @gabrields45 Eu ate tenho aqui , mas e ddr3 , ai nem da pra testar , mas sera que pode ser algum problema na placa-mãe , ou na memoria , tipo essa memoria e compativel com a placa , certo ?
  4. @gabrields45 sim , ja testei todas ,, so funciona 1 pente , se colocar 2 independende de qual , o pc nao liga , e formatar nao pensei nesse caso ,, mas sera que isso resolveria ?
  5. Bem , fiz a compra da placa asus-p-intel-lga-1151-z170m-plus-br-4xddr4-hdmi-dvi-dvi-d-rgbm2usb-3-0-boostsata-6gb-s-pci-express mais o processador intel-core-i7-6700k-cache-8mb-skylak- e as memoria kingston-hyperx-fury-32gb-2x16gb-2133mhz-ddr4-cl14-black-hx421c14fbk2-32 ,Quanto instalei ocorreu tudo normal , pc formatado estava tudo ok,mas apos uma atualizaçao do windows a tela congelou e tive que desligar pelo power , apos isto o pc nao ligava mais com os 2 pentes de memoria ,so funciona 1 independente ,ja testei os 2 estão funcinando sozinhos , quando coloca os 2 ele nem liga ,ja atualizei a bios e dei um cleam no cmos mas nao adiantou , alguem tem uma ideia de que possa estar acontecendo ? Seria incompatibilidade das memorias ou alguma configuração ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!