Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JustCry001

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JustCry001 postou

  1. Boa noite, quase boletei as peças mas tava pensando aqui no futuro quero trocar essa minha placa de vídeo por uma gtx 970 ou quem sabe uma 1070 e como você falou esse gabinete é muito pequeno então decidir comprar um gabinete. Estou procurando mais ou menos na faixa de 300 temes. Dois que me agradaram bastante foi o AEROCOOL AERO 500 por 239 na pichau, unica coisa salgada é o frete que ficou por 98 no pac ou o Thermaltake Versa H15 por 217 + frete de 41. O que você acha ou tem algum melhor que esses dois? E ai pegaria um h45 + a pasta térmica Extreme Fusion X1.
  2. @Contiusa abrir o gabinete aqui e medi conforme você falou, deu pouca coisa a mais de 16cm, 16,2cm mais ou menos, e menos 1cm do socket sobraria uns 15cm. Se eu entendi bem o cooler é 143mm(14,3cm) de altura então sobraria uns 0,7cm entre o dissipador e a tampa. Mas realmente esse gabinete é muito pequeno no futuro vou acabar tendo que trocar ele quando for colocar uma placa de video de alta performance. Vi que tem essa versão mesmo hydro bearing, mas ainda estou pesquisando por fans de 92mm, pelo que eu vi parece ser um pouco difícil de achar, sites como pichau e terabyte só tem de 120mm e 140mm. Vou acabar comprando aquele que você indicou. Só não entendi isso que você falou "Depois, se quiser, compre outro fan para fazer um mod" você se refere a fazer tipo um push and pull?
  3. @Contiusa Ah sim kk, medir aqui da seguinte forma, pra não ter que abrir o computador novamente medir ele pela parte de trás verticalmente, que da 18cm, então descontando mais ou menos 1cm dos parafusos da placa-mãe e mais 1cm da altura do processador ficaria uns 16cm, no site fala que ele é 143mm(~14cm), acredito eu, que na pior das hipóteses sobre 1cm mas é o suficiente pra fechar a tampa, só não sei se é ideal assim. Em relação ao fan dei uma olhada rápida e parece ter ball bearing e sleeve não sei o que isso difere, irei procurar sobre e vou procurar em outros sites também e ver se tem algum com mais fluxo de ar e menos ruido. Em relação a medida amanhã quando chegar do trabalho vou tentar pegar um fan de 80mm de um computador velho e ver se consigo instalar.
  4. @Contiusa Boa noite, tava meio enrolado no trabalho e não tive como responder antes, mas medi aqui, coloquei na foto abaixo as medidas, acredito que realmente caiba. Em relação a pasta térmica vou pegar essa Extreme Fusion X1 vi o pessoal falando muito bem dela. Só uma ultima pergunta você acha que seria interessante colocar um fan de 92mm ali na traseira pra puxar o ar, se sim, qual você me indicaria que seja silencioso.
  5. @Contiusa Ok, irei verificar, e em questão da pasta termica, tenho esse modelo aqui em casa. http://www.kabum.com.br/produto/17401/pasta-termica-implastec-15g-6155-2484 Você acha que ela ta de boas ou seria melhor eu comprar uma melhor, se for, qual você me indica.
  6. @Contiusa Boa tarde, não sabia que esse watercooler estava tão bom, mas como não to querendo trocar de gabinete provavelmente irei ficar com esse gammaxx s40, vi a galera falando que não gosta das presilhas mas pra mim não seria tão ruim porque não precisaria tirar a placa-mãe para instala-lo. Minha placa-mãe é essa: Asrock H170 Pro4 (è um modelo ATX, acredito que todas tem a mesma dimensão, não conseguir achar o tamanho no site do fabricante). Processador: I5 6500 Gabinete: K-Mex CG-34A5 - Dimensões do chassi(mm): 395(A) x 185(L) x 413(P) mm
  7. @Murad Muito obrigado por tentar me ajudar, tava até pensando em pegar um Cooler Master Seidon 120V, (não sei qual seria melhor), porém estou um pouco preocupado em relação ao gabinete, único lugar que vejo pra instalar eles seria na parte traseira, essa mostrada na foto, porém pelo que eu medir ali cabe apenas um fan de 100mm, e esses watercooler tem fan de 120mm. Ai estou com receio de comprar e acabar não cabendo.
  8. Olá galera possuo o seguinte gabinete "K-Mex CG-34A5," gostaria de saber um bom cooler para colocar nele, e que seja bastante silencioso, pretendo gastar até 200 temes.
  9. Olá gente, tava pensando em comprar esse WaterCooler Cooler Master Seidon 120V para o gabinete referido no titulo, porém olhando na internet e medindo em casa verifiquei que o espaço para colocar o radiador e o fan na parte de trás é apenas de 100mm, (Pelo que eu pesquisei isso nem existe kk, porém em alguns sites informam que é isso mesmo como o extra), gostaria de saber se consigo instalar esse water cooler que tem fan de 120mm, ou melhor procurar por outro. Caso esse water cooler não valha a pena, se possível indicar outro, ficaria agradecido, pode ser aircooler também. Gabinete em questão: http://www.extra.com.br/Informatica/ComponentesePecas/Gabinetes/Gabinete-K-Mex-3-Baias-Gamer-CG-34A5-Preto---Sem-Fonte---2698480.html
  10. Olá galera gostaria da ajuda de vocês para fazer um upgrade no meu pc, o uso seria principalmente pra programar, atualmente android. E de vez em quando jogar um pouquinho afinal ninguém é de ferro, rs. Atualmente estou com a seguinte configuração: placa-mãe: Não lembro o modelo mas como vai trocar não importa muito, rs. Processador: Intel Pentium G630 2.70GHz Memoria: 4GB DDR3 1333Mhz HD: 500GB - Pretendo manter Fonte: Corsair 430W - Pretendo manter Placa de video: Randeon 6570 1GB - Estou em duvida se e melhor manter ou usar o chip grafico do processador por enquanto é claro, rs. Vamos as peças que pretendo trocar. placa-mãe: Preciso da ajuda de vocês não entendo quase nada sobre, apenas preciso que suporte dois monitores um de 21,5 - 1920x1080 / 32 - 1280x720, caso dispense a 6570. E se possível tenha um áudio onboard bom, de resto não sei o que esperar de uma placa-mãe, rs. Processador: Intel Core i5 6500 3.2GHz - Terabyte: 1.070,15 - No boleto. Memoria Corsair Vengeance DDR4 8GB 2400Mhz - Mercado Livre: 289 - Sei que o processador suporta apenas até 2133Mhz. SSD: Kingston 120GB - Submarino: 234,90 - No boleto. Pretendo gastar por volta de 2 MIL, pode ser um pouquinho mais, de preferência que não seja, rs. Gostaria de saber se esse upgrade está bom? Se tem lugares com valores melhores que esses? OBS: Tenho até 1800 para pagar a vista. OBS: Placa de video não irei pegar agora, porém estou pretendo pegar a 960 ou 970, gostaria de saber se com essas configurações minha fonte suporta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!