Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pauloaxl

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem pensado, acho que no fim das contas vou ter que dar uma formatada mesmo para resolver tudo isso. ou me recordando bem se eu entrar no modo segurança talvez eu consiga entrar.. vou tentar aqui valeu.
  2. Bom, Vou contar como isso aconteceu detalhadamente! Usava meu pc normalmente com o windows 10 com uma placa-mãe da Vs Company, dai eu resolvi trocar a placa-mãe e colocar essa da STI (Atual) (ambas são DDR2) troquei de placa-mãe por que a entrada de áudio da outra tinha queimado, pois bem, transferi todas as peças e coloquei 2 HDs um com Windows Xp de outro com Windows 10, de começo liguei o windows xp e vi que pegava o meu mouse e teclado tranquilamente, quando eu mudei a ordem de hd na bios para usar o windows 10 ligou normalmente, porém quando entra na tela inicial que pede a senha, o teclado nem o mouse responde. Obs: eu sei que o computador está ligado por que o horário passa normalmente na tela de bloqueio do windows 10 .
  3. Bom, tentei fazer esses procedimentos, até tirar o jumper de reset da bios já fiz! e driver não consigo nem entrar na area de trabalho para baixar algum drive.
  4. Bom pessoal, estou com um problema meio estranho até, ligo o pc normalmente, reconhece o teclado na bios normalmente, porém quando eu inicio o computador ele não reconhece nem o mouse nem o teclado, tenho dois hds instalados, um com o windows 10 e outro com xp, quando eu incio o xp ele reconhece o mouse e teclado tranquilamente, mas quando eu inicio o windows 10 nao reconhece! alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!