Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claudinho_Andrade

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Recebi uma atividade pra desenvolver um programa em java que criasse uma "Instância de Maquina de Estados sobre o Animal Gato", não quero a resposta desta atividade apenas um auxilio no entendimento. Mas não consegui entender o que seria uma "Instância de Maquina de Estados", alguém poderia explicar ou representar de melhor forma ?
  2. Obrigado, e desculpe por estar pelo celular acabei colocando na area errada
  3. De um dias para cá meu PC deu essa tela azul do Windows, o problema se deu após um arquivo da nvidia dar erro e eu reiniciar o PC depois disso o Windows nunca mais iniciou. Já vi tutorias no YouTube, e tentei restaurar o PC todas tentativas falhas, Já pensei em levar no conserto mas tenho medo de acabar gastando um valor alto para algo simples. Alguém já teve um problema parecido, ou sabe alguma solução ? Desde já agradeço!!
  4. Bem acabei de receber meu headset novo e quando conecto ele no pc nao pega ou quando pega so pega um lado,conectei ele no celular e ele funcionou perfeitamente.Entao queria saber que problema e esse que esta ocorrendo no meu pc e como resolve-lo? Headset Sharkoon Skiller SGH1 esse é o headset
  5. Queria uma ajudar para saber qual destes dois é melhor para jogar, estou na duvida entre os dois vou deixar o link abaixo: Headset Sharkoon Skiller:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84073 Headset Gamer Fortrek:https://www.kabum.com.br/produto/98205/headset-gamer-fortrek-h3-usb-cinza-g-pro
  6. Poderiam me dar uma sugestao de headset gamer de ate 130 reais ,to querendo trocar meu heaset que nao funciona mic nem um lado, e como jogo jogos como cs,fortnite e outros que precisam de comunicaçao e audio do jogo,queriam um headset com boa durabilidade,isolamento bom ,audio do fone e do mic bom.
  7. Queria que vcs me ajudassem na escolha de um headset de até 70,72 reais que seja bom para games como cs. pfv que tenha um mic bom,som bom,isolamento do audio externo bom, sei que por esse preço nao da para querer algo excepcional mais algo bom ja iria ajudar.
  8. Rapaziada quero comprar um headset custo beneficio que bata no teto de 80 reais no maximo ai que fiquei na duvida entre dois queria saber de vcs qual é melhor ? pfv me ajudem ae 1-Headset Gamer NOX KROM Kopa Stereo https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89228 2-Headset Gamer Warrior P2- https://www.kabum.com.br/produto/54507/headset-gamer-warrior-p2-preto-e-vermelho-ph101 (se ja teve alguma experiencia com algum deles ou viu alguns fale sobre o isolamento do som externo,audio do fone e audio do mic)
  9. @Eric Alcântara Lima https://www.pichau.com.br/kit-teclado-mouse-gamdias-poseidon-m1-combo-ares-m1-zeus-e2-eros-e1 esse é bom ?
  10. Pfffffffffavor Alguem sabe como resolver esse erro ja tentei tudo reinstala reiniciar o pc baixar net framework ou microsoft c++ 2008,2009,2010 e etc estou pensando em usar a opção do windows 10 "restaurar o pc e manter os arquivos pessoais" ja usei aquele negocio de compatibilidade. Quero ajuda de vcs se vcs me recomendam isso ou alguma outra solução.
  11. Eu imaginei que não iria importar o termo "gamer" mas notei por precaução.valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...