Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iFollowATT

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. não falei de bateria falei daquela "moeda" que tem na placa, remove por 1 minuto e coloca de novo que volta ao normal !
  2. Tira a bateria da placa-mãe por 1 minuto que volta ao normal !
  3. Esperando por ajuda galera, por favor da essa força ai !
  4. O processador é possível troca sim, é removível (Observe o socket, não é só BGA)... Já verifiquei o cooler é esta normal, já abri e fiz a limpeza inteira do computador, passei o álcool isopropílico no processador e apliquei a pasta térmica (que já estava seca) Eu vi a lista de processadores compatíveis com este socket mais não sei se a placa suporta !
  5. Queria saber qual processador minha placa-mãe ASUSTeK Computer Inc. K84C suporta, OBS: Não tem opção de upgrade de memória ram ! Soquetes suportados: FCBGA1023, PPGA988 OBS: Não quero saber qual processador que são compatível com o socket, necessito da informação que condiz qual processador a placa suporta! Informações como: "compre outro pc", "sairá mais caro fazer um upgrade", "notebook não foi feito para jogos"... serão desconsideradas Duvida! De repente o processador i3 2230M começou a super aquecer (80º +), atrapalhando assim o desempenho do computador tanto para jogos, como para navegação em rede... alguém teria a explicação ou até mesmo solução ? Já troquei a pasta térmica e formatei e o problema persiste!
  6. @RS Faria Então impossível fazer algum upgrade ? se possível qual indicaria ? Andei lendo e vi que é possível remover o processador com socket bga... qual processador meu pc suporta ? x550c 6gb hd 500gb intel hd grp 3000 i3 2365 !
  7. Tenho um asus x550c i3 2365m cpu @1.40ghz 1,40ghz queria saber se é possível trocar o processador dele e se sim qual processador ele suporta? eu quero algo bom tipo i7 ou algum outro que melhore o desempenho em jogos... Atual memoria ddr3 6gb queria saber se é possível trocar por uma ddr3 de 8gb ou uma outra mais rápida ?! Qualquer ajuda que possa aumentar o desempenho do computador em jogos é bem vinda (não vou trocar, por favor não comente algo que fuja do assunto)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!