Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Carvalho Leme

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala galera, ontem fui formatar um notebook pela primeira vez, e aconteceu de o HD estar em outro formato e tinha que convertar para GPT se não me engano.. Só que antes tinha feito um backup com todos os arquivos, fotos, documentos etcc.. Só que chegou na parte de converter tive que apagar exatamente tudo e só depois me toquei da ***** que tinha feito auheaue Resumindo: Apaguei tudo e queria de volta pelo menos os documentos ! Existe algum programa "milagroso" no qual eu consiga recuperar? desde já obrigado ! PS: se estiver no lugar errado do forum mil desculpas, achei que estava correto ! att Gabriel !
  2. @Edvaldo J. Frederico @MatheusRFC valeu galera, já resolvi o problema. Coloquei outro HD e funcionou ! Obrigado !!
  3. @Edvaldo J. Frederico Bom dia ! Ele não liga, não da sinal de vida, quando desconectei o HD ele ligou até a tela da BIOS. Por isso estou em duvida se é curto na fonte ou no HD ! Obrigado desde já!
  4. @thallesaguiar Entendo, só que no momento não posso gastar 200 reais em uma fonte Por isso escolhi aquelas..
  5. @Math.Pi Esqueci de falar que meu Orçamento está meio curto Dessas duas não salva nada?
  6. Fala galera, preciso da ajuda de quem realmente entende ! Ontem estava eu usando meu computador normalmente, quando do nada tudo travou.. Ok, desliguei ele e ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente não ligou.. Fui tentar descobrir o problema.. Desconectei o HD da fonte e ele "ligou" até a tela da BIOS.. Agora estou com uma forte duvida, seria problema no HD ou na fonte? Configurações; AMD Athlon x2 250 3Ghz 4GB de ram Gigabyte gt420 2gb placa-mãe asus m5a78l-m lx/br Desde já agradeço a ajuda!
  7. Fala galera, gostaria de ajuda de vocês para escolher uma fonte para o meu humilde computador! as configurações são bem simples; AMD Athlon x2 250 3Ghz 4GB de Ram Gigabyte gt420 2gb placa-mãe asus m5a78l-m lx Dando uma passeada pela kabum me deparei com as seguintes peças! https://www.kabum.com.br/produto/69352/fonte-onepower-atx-600w-mp600w3-i e https://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l O que vocês escolheriam? Desde já obrigado!
  8. Olá galera,sou novo no fórum,se estiver fazendo errado me avisem. minha namorada tinha um notebook em casa e eu resolvi formatá-lo,tenho uma certa "experiencia". já formatei os meus e sempre deu certo. Mas quando fui formatar o dela me deparei com o seguinte erro : DRIVER_VIOLATION,na tela azul. procurei em vários lugares e não achei isso em lugar algum.. desde já agradeço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!