Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7JoseNetto7

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então como disse no comentário de cima, pra min fica difícil usado pois moro no interior de MT, se eu comprar o Pentium g vale a pena usar a GT210 ou é melhor ficar no intel Graphics ? poderia indicar um grupo ? encontro pessoas aqui no forum ? sou novo aqui.
  2. Não sei, posso até comprar um usado, mas se eu tiver algum problema fica difícil negociar, pois moro no interior de MT e sabe como é br sempre querendo passar a perna, vou ver se acho algum i3 ou i5 que pareça confiável e volto a comentar.
  3. Olá a todos, Desculpem se estiver violando alguma regra do fórum e por favor me avisem rsrs Meu PC antigo ja era então estou querendo reaproveitar as Hardware que sobraram, pretendo comprar Processador, placa-mãe e Memoria RAM mas não posso gastar muito a grana ta curta kk qual dessas Opeções vocês acham melhor, ou se tiverem outra recomendação por favor Façam, quero gastar no Maximo $800,00 AMD placa-mãe Marca: Gigabyte Modelo: GA-AM1M-S2H AM1, Preço $192,90 Processador : AMD Athlon 5350 Preço $285,90 ou RAM : Kingston HyperX FURY 4GB 1333MHz DDR3 $126,90 Intel placa-mãe Marca: Gigabyte Modelo: GA-H61M-S1 Preço R$ 259,00 Processador Intel Pentium G3260 Preço 295,90 RAM : Kingston HyperX FURY 4GB 1333MHz DDR3 $126,90 Tudo na Kabum. E tenho uma Placa de vídeo EVGA GT210 2 meses de uso, como não estou usando compensaria usa-la até poder comprar uma nova ? é o que estou podendo gastar, qual sera melhor para min, no momento não vou poder comprar uma Placa de vídeo, mas pretendo comprar uma GTX 750 e mais uma RAM. e esse computador e mais para jogos mais leves como cs:go e uns outros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!