Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcilio Pessoa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcilio Pessoa postou

  1. Entendi.. tetarei novamente amanhã seguindo esses passo... valeu.
  2. Todos os passos vão bem até o covert mbr, mas quando mando formatr ele começa no zero por cento e da erro. Detalhe ates de mandar formatar eu uso o comando "list volume" "select volume" se não, ao mandar formatar informa que não tem nenhum volume selecionado.
  3. Tentei tb. Da erro depois do comando de formatar.
  4. @Fernando Apratto cara, tentei formatar depoi disso mas o Windows não consegue concluir a formatação. Tentei tb fixmbr e fixboot com cd do xp e até formatar com xp e nada (usando direto no sata, como pra mimária, não usb)
  5. @Fernando Apratto eu consegui fazer a mensagem de disco protegido não aprecer mais, utilizando os comados do diskpar. Mas o bendito continua comO RAW.
  6. @Elder Nauvirth valeu pela dica, mas eu já testei isso antes, eu ja estou usando o hd em um case, porém apesar de o hd ser reconhecido pelo gerenciador de discos, ela não está acessível para nenhuma opção ( novo volume simples, estender ou diminuir volume, etc...) somente propriedades. outra informação que talvez ajudem vocês a me ajudar: sempre que tento abrir o ho no pc, aparece uma mensagem do Windows pedindo para que o h seja formatado, porém quando tento formatá-lo, aparece uma outra mensagem dizendo que está protegido contra gravação.
  7. quero poder converte-lo para o formato nfst e utilizar normal.
  8. Olá galera, esse é o meu primeiro tópico no forum, e eis o meu problema: Tenho um hd WD 500gb que usava em meu note. um belo dia resolvi formatar uma das partições do hd (eu havia particionado o hd antes) mas tive que cancelar no meio. depois disso o not começou a dar problemas e eu substituir o hd que resolveu o problema do not, porém não consigo mais usar esse hd, pois está em formato RAW e eu não sei mais o que faço para resolver. Não tenho nenhum dado nesse hd, então eu não quero recuperar arquivos, o que eu quero é poder usá-lo normalmente. Se alguém poder me ajudar será de grande valia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!