Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Martins Zigaib

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguém aqui no forum que tenha esse roteador já teve ou tem esse problema? Eu não consigo mudar o canal ele sempre volta pro 1, eu já atualizei o firmware pro mais recente e nada alguma dica? Valeu.
  2. Eu configurei meu roteador (Dlink DIR 809) em bridge com a Net (modem Arris) que a principio funciona muito bem, eu também tenho um outro repetidor Tplink wr740N que eu uso no quarto que também ajuda na distribuição do sinal e que também funciona a principio muito bem o problema é que o roteador(DIR 809) perde do nada a conexão DHCP com o modem depois de algumas horas ligado sem parar, as vezes eu espero e volta sozinho outras vezes eu tenho que reiniciar tudo manualmente. Alguém aqui já teve esse problema e tem ideia do que pode ser? Valeu!
  3. Ele funciona desde que você não mude o SSID que ele detecta após conectar com o principal, eu só queria saber se tem como mudar isso e continuar funcionando ou se é assim mesmo. Se alguém souber da um toque por favor. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!