Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Munhoz Bastos

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mini System MCT-806 liga e funciona todas as funcionalidades, porém não sai áudio. Esse problema começou com ele funcionando vez ou outra, a maior parte das luzes do painel não ligando e parecendo que estava no mudo. Antes quando eu deixava muito tempo ligado na tomada ele acabava voltando sozinho, mas cada vez mas ele não funcionava até que parou de vez. Já fiz algumas pesquisas e suspeito que o problema seja na fonte, especificamente na alimentação de 48V para o amplificador. Já me disseram que pode ser as saídas, mas ele não está dando "protect". Alguém aí tem alguma dica?
  2. Eu tenho uma caixinha bluetooth do modelo Q3, ela tem uma voz em inglês ESTRONDOSA. Gostaria de saber se é possível remover essa voz sem gambiarra, mas através do software por exemplo.
  3. Primeiramente agradeço por responder. Você tem alguma boa recomendação de alguma loja ou alguém na região oeste de SP ou próxima que eu possa estar comprando as peças? Eu pesquisei no mercado livre, mas sou desconfiado em comprar essas coisas na internet. E como saber se as peças são originais de fábrica?
  4. Tenho uma tv LG modelo 42la6130, algum tempo ela apresentava alguns pontos de iluminação mais fracos no visor, e conforme o tempo passava, mais pontos de iluminação ficavam mais fracos estavam surgindo, piscando e falhando. Depois que eu mudei a configuração do "contraste dinâmico" que acredito que altere a iluminação das LEDs por trás do display e não o contraste do display em si, a luz da tela começou a apagar, tanto que eu desativei essa função e a luz da tela parou de "desligar" por um curto período, até que esses dias a iluminação parou de vez, mas o display funciona normalmente, tanto que conforme a luz do sol bate na tela ou eu ilumino com o flash do celular, é possível ver a imagem no display. Eu abri e pude perceber que realmente as leds que ilumina o display por trás não acendem mais, e pude perceber também que passa corrente elétrica para essas leds porque tomei um choque bem no plug de destruição elétrica. Eu quero conselhos e recomendações, porque se realmente for essas fitas de LEDs que estão com defeito e não a placa da tv, eu gostaria de está eu mesmo fazendo a troca, porque aparentemente é uma troca prática.
  5. Mas só ele apresentou esse problema, os demais aparelhos não deu isso, e nem um outro problema... E ele sempre usou a mesma tomada, fora isso ele funciona normal.
  6. Esse problema começou acontecer hoje, meu video game liga sozinho em poucos minutos a partir do momento que desligo ele. E é em tempo aleatório, de 30 segundo a quase 7 minutos ou mais que ele liga depois que eu desligo, ele não tem um tempo certo pra ligar sozinho, eu cheguei conta o tempo. o que será?. Um problema parecido acontecia com meu som. Ele aumentava um pouco o volume sozinho, e eu via aparecer no visor aumentando o volume, mas isso acontecia muito raramente, mas das raras vezes que acontecia eu via.
  7. Percebi também que os botões estão um poucos fundos e não estava assim quando compramos ela adicionado 4 minutos depois Eu fui da uma olhada e acredito sim que possa ser isso mesmo... Muito obrigado amigo!!!
  8. Minha tv STI já algum tempo está apresentando problema nos botões, por exemplo, eu clico no volume e muda de canal e assim vai... É um sacrifício usar a tv, e usar a função input é uma batalha porque você clica em uma função e entra em outra função e ainda mais porque perdemos o controle dela kkk. Qual será o motivo desse problema? Consigo resolver em casa ou tenho que levar na assistência? Agradeço muito pra quem me ajuda com esse problema.
  9. Nas minhas caixa de som tem essa placa com um capacitor que é para o tweeter (eu acho) que fica a frente desse transformador que não sei para que serve, alguém poderia me dizer a utilidade desse transformador? agradeço muito quem me der essa resposta
  10. Nossa eu te agradeço muito Minha última dúvida, pra quantos homs esse resistor vai aumentar a impedância das minhas caixas?
  11. tente atualizar pra versão mais recente e mas melhorada porque talvez você está usando a versão mais antiga https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 logo de primeira vai aparecer um retangulo png azul escrito ''atualizar agora'' ou ''upgrade now'' você clica e vai baixar um arquivo ''chamado GetWindows10-sds_____________.exe'' você clica nele e vai abrir uma janela para baixar o windows 10.
  12. Eu imaginei que fosse o windows 10 mas queria ter certeza kkkk... Antes eu tinha esse problema mas agora que atualizei pra versão atual eu não tenho mas esse problema e uso o windows 10 normalmente. Qual versão do windows 10 você está usando?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!