Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jefferson144

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jefferson144 postou

  1. Olá, queria saber se eu tirar meu hd e colocar um ssd e formatar esse ssd, vou perder o windows que esta no hd? Ou quando colocar o hd de volta o windows vai continuar e sem alteraçoes?
  2. Bom dia, eu tava pensando em comprar uma memoria Ram para meu notebook, só que esse notebook vem com uma memoria de 4gb e eu queria colocar mais uma de 8gb ficando com um total de 12 gb, é possivel fazer isso? ou só pode colocar se for uma igual a outra? -esse notebook pode expandir até 16 gb!
  3. Olá, meu problema é o seguinte quando ligo o notebook ele entra direto no setup e lá tem uma opção chamada boot mode select ela está no modo UEFI e quando troco para LEGACY e ligo o notebook ele pega normalmente, mas quando desligo e ligo de novo ele volta tudo como estava antes (UEFI) e isso também acontece com a data e hora, mesmo quando eu as concerto elas voltam a ficar erradas e isso tudo acontece quando está sem a fonte, pois quando coloco a fonte pega normalmente. O que pode ser? O notebook é o POSITIVO STILO XRI3005
  4. olá, essa janela era menor, ai do nada ela ficou grande e ocupando mais espaço. como faço para voltar ao normal?
  5. olá, nas propriedades do notebook tem dizendo suporte a toque com 5 pontos de toque, sendo que o notebook não tem suporte a toque! porque isso?
  6. comprei o notebook samsung E34 e está com um desempenho muito ruim pra abrir paginas, aplicativos e etc, esta muito lento sendo que as configurações dele para o uso básico era pra ser bom. Em gerenciador de tarefas o uso da memoria e do disco estão muito altos sendo que não estou usando nada, o que pode ser?
  7. á sim agora eu entendi, muito obrigado!
  8. Essa placa de vídeo integrada utiliza memoria ram ne isso? E se eu colocar mais memoria ram, um exemplo: ficar com 12 gb de ram, será que tem o mesmo desempenho de uma placa dedicada. se a resposta for não, pode me dizer o porque? adicionado 2 minutos depois Essa placa de vídeo integrada utiliza memoria ram ne isso? E se eu colocar mais memoria ram, um exemplo: ficar com 12 gb de ram, será que tem o mesmo desempenho de uma placa dedicada. se a resposta for não, pode me dizer o porque?
  9. Minha placa de vídeo é uma integrada: intel hd graphics 5500, ai tem uns videos do pessoal rodando GTA V nala, ai pensei que era o processador o problema.
  10. É que meu notebook tem esse i3 e fui jogar gta v nele e travou muito mesmo no minimo, mas o requisito minimo do gta v é intel core 2 quad.
  11. qual é melhor, Intel core 2 quad ou i35005u?
  12. olá pessoal, queria saber qual melhor processador entre Intel core 2 quad ou i35005u?
  13. olá, queria saber se é preciso fazer alguma coisa para ativar os núcleos do processador para ele usar o máximo quando necessário(jogos) ou eles já vêm ativados?
  14. essa minha placa de video integrada utiliza memoria ram, e se aumentasse a memoria para 12 gb sera que roda adequadamente? e Esse processador roda mesmo?
  15. então pode ser que o meu rode também, obrigado!
  16. É um Samsung Essentials E34, é que ele vem com memoria de vídeo integrada, ai seria melhor colocar mais memoria ram.
  17. Tu sabe se esse Pentium é melhor que o meu processador?
  18. Olá pessoal, com um processador i3 5005u, 8 gb ram e uma memoria de vídeo dedicada roda o GTA V?
  19. windows 10 64 bits e ele aceita até 16 gb adicionado 1 minuto depois o notebook aceita até 16 gb
  20. Olá pessoal, tenho um notebook com 4 gb ram e coloquei mais 2gb e Windows não reconhece, mas quando uso o programa CPU-Z ele reconhece. A nova memoria esta funcionando ou não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!