Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Djalma de Piava Sampaio

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. dei uma pesquisada, parece que U sig. unbuffered non ecc, ou seja, a RAM convencional, que se usa no dia dia. ja o single side e o dual side n sao compativeis entre si, normalmente.
  2. Comprei, ja resolveu. Problema: fonte bomba: Blu 500k case ATX.
  3. Bom dia a todos. Postei essa dúvida aqui neste campo. Porém, se eu escolhi o campo errado peço a ajuda dos moderadores para o reposicionar. Enfim, sobraram alguns componentes aqui em casa, e eu resolvi montar um pc para colocar na sala. A princípio eu possuía apenas uma fonte antiga leadership de 500w, e ela segurou satisfatoriamente por um mês, até que parou. Substitui a fonte por uma Bluecase 500w , na intenção de "economizar". O problema então começou a ocorrer: sempre que a GTX 750ti é usada 100% por algum tempo, o computador desliga e reinicia sozinho. Testei a VGA no meu outro PC joguei por arias horas muito bem. Como a alimentação dessa vga é apenas via PCI eu fiquei em dúvida se o problema é na MOBO ou com a fonte. Peço ajuda. Config: MOBO: GA H81M-DS2 , i3 4150, cooler box intel, Memória 4 + 2 gb Kingston rodando a 1333mhz, um pente é pc312800 o outro é pc310600. VGA Gtx 750ti 2gb oc PNY, teclado e mouse sem fios , HD seagate barracuda, adaptador de bluetooth via usb, internet via cabo, uma fan 12cm no gabinete, ligada na MOBO diretamente. A fonte é a BLU - 500K CASE. Desde já agradeço as possíveis ajudas e o espaço para pedi-las.
  4. @Edvaldo J. Frederico Carinho. Acho que vou ir de 180w até o dia que for fazer um upgrade.
  5. @Jorno Eu comprei a fonte: Casemall ATX 500W-MP0500A80. Não sei se é boa pois tenho apenas noções básicas de hardware.
  6. @Ac.William Bom acho que o adaptador é a solução mais prática para as minhas necessidades, agradeço a atenção. E ainda estou a imaginar como uma fonte de 180w está alimentando o meu PC neste momento. Vou procurar no e-bay, ou em outro site de compra.
  7. Isso, a fonte que comprei não se encaixa na placa-mãe, que é de 14 pinos. A fonte que veio na lenovo é de 14 pinos e só 180w. seguem as fotos, estão ruins, desculpem. FONTE: MARCA; AcBel Modelo: PCB038
  8. Pessoal, Tenho um desktop Lenovo i5 4400, com 1 SSD 120 Gb, 1HD 1 Tb, 8 GB de RAM, DVD-RW, e demais funções convencionais. Estou intrigado porque a fonte é de 180w - de fábrica -, pequenininha. Já comprei uma de 500w, mas o conector da placa-mãe só tem 14 pinos. O computador não trava,por enquanto(não sei como), o que devo fazer para solucionar este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!