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Victor Bonilha

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Reputação

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  1. Cara muito obrigado viu,vou tentar fazer isso aqui,se por a caso eu tiver algum problema eu te peço mais ajuda,mas vou tentar não te atrapalhar valeu mesmo @louissanabio
  2. Po valeu pela atenção cara kkkk to desesperado nessa atividade eu por enquanto fiz isso #include <stdio.h> int main () { int altura, largura, i, j; char letra; while (letra!='s'){ scanf ("%c",&letra); if (letra == 'R'){ scanf ("%d %d", &altura, &largura); for (i=1;i<=altura;i++){ for (j=1; j<=largura; j++){ printf ("*"); } printf("\n"); } printf("\n"); } else if (letra=='T'){ scanf ("%d",&altura); for (i=1; i<=altura; i++){ for (j=1; j<=largura; j++){ if(j<=i) printf ("*"); } printf("\n"); } printf("\n"); } else if (letra=='r') { scanf ("%d%d", &altura, &largura); for (i=1; 1<=altura; i++){ for(j=1;j<=largura; j++){ if (((i==1)&&(j==largura))||((i==1)&&(j==1))||((j==1)&&(i=altura))||((i==altura)&&(j==largura))) printf("*"); if (((i==1)&&(j>1)&&(j<largura))||((i==altura)&&(j>1)&&(j<largura))) printf("-"); if (((1<i)&&(i<altura)&&(j==1))||((1<i)&&(i<altura)&&(j==largura))) printf("|"); else printf(" "); } printf("\n"); } printf("\n"); } else if (letra=='t') { scanf ("%d%d", &altura, &largura); for(i=1; 1<=altura; i++) { for(j=1;j<=largura;j++){ if (((i==1)&&(j==1))||((j==1)&&(i==altura))||((i==altura)&&(j==largura))) printf("*"); if ((j==1)&&(i>1)&&(i<altura)) printf("|"); if ((i==altura)&&(j>1)&&(j<largura)) printf("-"); if ((i==j)&&(i!=1)&&(i!=altura)) printf("\\"); else printf(" "); } }printf ("\n"); } printf ("\n"); } return 0;} @louissanabio esqueci de te mencionar um dos problemas q encontro é q não sai do looping infinito
  3. Formas geométricas O objetivo desta atividade é utilizar caracteres simples para desenhar figuras geométricas simples: retângulos e triângulos retângulos isósceles. Essas figuras podem ser preenchidas ou não. O programa deve desenhar as figuras especificadas pela entrada até que uma opção de término do programa seja especificada. Tipos de Figuras Retângulos preenchidos: serão dados como entrada a altura e a largura do retângulo. Deve-se desenhar um retângulo com a altura e largura especificada usando apenas o caractere '*'. Um exemplo de retângulo preenchido com altura 3 e largura 5 está abaixo: ***** ***** ***** Retângulos não preenchidos: serão dados como entrada a altura e largura do retângulo. Deve-se desenhar um retângulo com a altura e largura especificada, mas agora o contorno do retângulo dever ser feito com os caracteres '-' (horizontal) e '|' (vertical), e as pontas devem ser feitas com '*'. Os demais pontos internos deverão ser preenchidos com espaços. Um exemplo de retângulo não preenchido de altura 4 e largura 5 está abaixo: *---* | | | | *---* Triângulos retângulos preenchidos: será dado como entrada apenas um número que corresponde ao número de caracteres dos catetos. O triângulo deve ser desenhado apenas com o caractere '*'. Um exemplo de triângulo preenchido para a entrada 5 está abaixo: * ** *** **** ***** Triângulos retângulos não preenchidos: será dado como entrada apenas um número que corresponde ao número de caracteres dos catetos. O primeiro caractere de um lado é sempre um '*' (as pontas são '*'). O cateto mais à esquerda deve ser desenhado com o caracter '|' (barra vertical), o cateto da base com '-' (hífen) e a hipotenusa pela barra '\'. Os pontos internos deverão ser preenchidos com espaços. Um exemplo de triângulo para a entrada 5 está abaixo: * |\ | \ | \ *---* Entrada O programa deve ler primeiramente um caracter como comando inicial. Os caracteres válidos como entrada inicial são 'R', 'r', 'T', 't' ou 's'. Caso a entrada inicial seja 'R' o programa deverá ler então dois números inteiros positivos e imprimir um retângulo preenchido com altura igual ao valor do primeiro número e largura igual ao valor do segundo número. Caso a entrada inicial seja 'r' o programa deverá ler então dois números inteiros positivos e imprimir um retângulo não preenchido com altura igual ao valor do primeiro número e largura igual ao valor do segundo número. Caso a entrada inicial seja 'T' o programa deverá ler então um número inteiro positivo e imprimir um triângulo preenchido com tamanho dos catetos igual ao valor do número digitado. Caso a entrada inicial seja 't' o programa deverá ler então um número inteiro positivo e imprimir um triângulo não preenchido com tamanho dos catetos igual ao valor do número digitado. Caso a entrada inicial seja 's' o programa deverá encerrar a execução. Todos os números inteiros lidos estarão no intervalo de 2 a 50. Saída Para cada entrada inicial válida ('R', 'r', 'T', 't') deverá ser impressa a figura geométrica correspondente, seguida de uma linha em branco ('\n'). A entrada 's' não deve imprimir nada na tela. Exemplos Teste 01 Entrada R 5 5 s Saída ***** ***** ***** ***** ***** Teste 02 Entrada r 3 3 T 2 s Saída *-* | | *-* * ** Teste 03 Entrada t 7 s Saída * |\ | \ | \ | \ | \ *-----* Observações O número máximo de submissões é 15; O seu programa deve estar completamente contido em um único arquivo denominado lab07.c; Para a realização dos testes do SuSy, a compilação se dará da seguinte forma: gcc -std=c99 -pedantic -Wall -o lab07 lab07.c; Você deve incluir, no início do seu programa, uma breve descrição dos objetivos do programa, da entrada e da saída, além do seu nome e do seu RA; Indente corretamente o seu código e inclua comentários no decorrer do seu programa. Critérios importantes Independentemente dos resultados dos testes do SuSy, o não cumprimento dos critérios abaixo implicará em nota zero nesta tarefa de laboratório. O único header aceito para essa tarefa é o stdio.h.
  4. Formas geométricas O objetivo desta atividade é utilizar caracteres simples para desenhar figuras geométricas simples: retângulos e triângulos retângulos isósceles. Essas figuras podem ser preenchidas ou não. O programa deve desenhar as figuras especificadas pela entrada até que uma opção de término do programa seja especificada. Tipos de Figuras Retângulos preenchidos: serão dados como entrada a altura e a largura do retângulo. Deve-se desenhar um retângulo com a altura e largura especificada usando apenas o caractere '*'. Um exemplo de retângulo preenchido com altura 3 e largura 5 está abaixo: ***** ***** ***** Retângulos não preenchidos: serão dados como entrada a altura e largura do retângulo. Deve-se desenhar um retângulo com a altura e largura especificada, mas agora o contorno do retângulo dever ser feito com os caracteres '-' (horizontal) e '|' (vertical), e as pontas devem ser feitas com '*'. Os demais pontos internos deverão ser preenchidos com espaços. Um exemplo de retângulo não preenchido de altura 4 e largura 5 está abaixo: *---* | | | | *---* Triângulos retângulos preenchidos: será dado como entrada apenas um número que corresponde ao número de caracteres dos catetos. O triângulo deve ser desenhado apenas com o caractere '*'. Um exemplo de triângulo preenchido para a entrada 5 está abaixo: * ** *** **** ***** Triângulos retângulos não preenchidos: será dado como entrada apenas um número que corresponde ao número de caracteres dos catetos. O primeiro caractere de um lado é sempre um '*' (as pontas são '*'). O cateto mais à esquerda deve ser desenhado com o caracter '|' (barra vertical), o cateto da base com '-' (hífen) e a hipotenusa pela barra '\'. Os pontos internos deverão ser preenchidos com espaços. Um exemplo de triângulo para a entrada 5 está abaixo: * |\ | \ | \ *---* Entrada O programa deve ler primeiramente um caracter como comando inicial. Os caracteres válidos como entrada inicial são 'R', 'r', 'T', 't' ou 's'. Caso a entrada inicial seja 'R' o programa deverá ler então dois números inteiros positivos e imprimir um retângulo preenchido com altura igual ao valor do primeiro número e largura igual ao valor do segundo número. Caso a entrada inicial seja 'r' o programa deverá ler então dois números inteiros positivos e imprimir um retângulo não preenchido com altura igual ao valor do primeiro número e largura igual ao valor do segundo número. Caso a entrada inicial seja 'T' o programa deverá ler então um número inteiro positivo e imprimir um triângulo preenchido com tamanho dos catetos igual ao valor do número digitado. Caso a entrada inicial seja 't' o programa deverá ler então um número inteiro positivo e imprimir um triângulo não preenchido com tamanho dos catetos igual ao valor do número digitado. Caso a entrada inicial seja 's' o programa deverá encerrar a execução. Todos os números inteiros lidos estarão no intervalo de 2 a 50. Saída Para cada entrada inicial válida ('R', 'r', 'T', 't') deverá ser impressa a figura geométrica correspondente, seguida de uma linha em branco ('\n'). A entrada 's' não deve imprimir nada na tela. Exemplos Teste 01 Entrada R 5 5 s Saída ***** ***** ***** ***** ***** Teste 02 Entrada r 3 3 T 2 s Saída *-* | | *-* * ** Teste 03 Entrada t 7 s Saída * |\ | \ | \ | \ | \ *-----* Observações O número máximo de submissões é 15; O seu programa deve estar completamente contido em um único arquivo denominado lab07.c; Para a realização dos testes do SuSy, a compilação se dará da seguinte forma: gcc -std=c99 -pedantic -Wall -o lab07 lab07.c; Você deve incluir, no início do seu programa, uma breve descrição dos objetivos do programa, da entrada e da saída, além do seu nome e do seu RA; Indente corretamente o seu código e inclua comentários no decorrer do seu programa. Critérios importantes Independentemente dos resultados dos testes do SuSy, o não cumprimento dos critérios abaixo implicará em nota zero nesta tarefa de laboratório. O único header aceito para essa tarefa é o stdio.h.

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