Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SaidNK

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Narak13 Ah, verdade, eu tinha esquecido da parte de trocar a placa de vídeo xD Você acha que vale a pena trocar ambos? Ou Só por GTX 960/970 já é o suficiente?
  2. Hey GabrielLP14, queria trocar o processador de i5 pra i7, que não seja tão caro, preciso de umas 3 opções, e 3 opções de placa-mãe compartíveis. Pode me dar uma mãozinha? c:
  3. @GabrielLP14 Vou entregar as configurações que você mencionou, e essa daqui, daí se essa daqui for caro de mais, eu uso a sua configuração bro. Obrigado! =D
  4. @GabrielLP14 Mas você acha que ela taria em volta de 2k? Lembrando que é no Paraguay, e costuma ser mais barato (oh Mr. Óbvio!)
  5. @GabrielLP14 Eu estava olhando essas configurações que vi por aí, o que acha? Qual seria melhor? As config. que você mencionou, ou essa? E em torno de qual preço seria essa?
  6. Jogos da geração passada, e dessa geração; Assassin's Creed, Far Cry, BattleField, DmC, Metal Gear, Watch_Dogs.. E jogos da geração atual, que não sei quais são.. Eu só tive um Wii, e sempre fiquei babando naqueles jogos de 360 e PS3. Queria jogar esses, e os que estão por vir ainda!
  7. Olá, em breve meu pai irá viajar ao Paraguay, e irá montar um PC 'Gamer' pra mim. Mas eu não entendo nada dessa área, então imploro a ajuda de vocês: Quais configurações/peças são boas para gastar 2k em Paraguay? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!