Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bagwell351

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bagwell351 postou

  1. @FFmarini @KairanD @simforoso Muito obrigado aos 3 pela ajuda. Já vi que é unanimidade que tenho uma bomba dentro do PC kkk, mas essa fonte foi me vendida quando a antiga queimou, e foi vendida como sendo muito superior a de antes, e como sendo "A" fonte, dado que não entendia (e ainda não entendo) nada sobre o assunto. Se um dos três tiver alguma recomendação de fonte com bom custo/benefício para o meu caso, ficaria muito grato. Estou comprando essa placa GT 610 ou uma Quadros 2000, justamente para não gastar muito com esse computador que já tem mais de 10 anos de uso.
  2. Boa tarde. Tenho um computador antigo, e pretendo comprar essa placa de vídeo, pois a que tinha antes (Geforce 9500GT) queimou faz alguns anos. O computador possui o básico, além do que aparece ali no gerenciador de dispositivos tem só um cooler simples. Gostaria de saber se minha fonte aguenta essa placa de vídeo... Se precisar de mais alguma informação, só avisar que eu posto. Desde já agradeço a ajuda.
  3. @navegantenarede Muito obrigado, deu certo!
  4. @DiF A ideia era baixar, para traduzir e citar num trabalho. Mas obrigado pela ajuda.
  5. Boa tarde, estou tentando fazer o download deste arquivo: https://www.feuerwehr-lernbar.bayern/fileadmin/downloads/Merkblaetter_und_Broschueren/Rechtsgrundlagen_und_Organisation/Feuerwehrbedarfsplanung_in_Bayern-Version-1.0/index.html Não sei como proceder. Gostaria de fazer o download, para então tentar converter em pdf, para por fim tentar traduzir e utilizar em um trabalho. Se puderem ajudar, desde já, agradeço.
  6. @Patropi Obrigado pelo retorno. A solução que eu tinha achado era deixa uma coluna do produto pronta, e aí só usar o SOMASE, mas achei meio gambiarra essa solução. Não entendi como funciona esse SOMAPRODUTO, mas vou pesquisar. Valeu pela ajuda
  7. Bom dia a todos. Preciso de uma fórmula parecida comSOMASE, mas quando o critério for verdade, ao invés de somar os resultados das linhas correspondentes, gostaria de multiplicar duas colunas correspondentes e só então somar. Ex: A B C Pêra 5 20,00 Maçã 4 30,00 Maçã 3 10,00 Preciso que a fórmula procure por maçã na coluna A, e quando achar, faça a B2*C2+B3*C3. Alguém pode me ajudar?
  8. @ricardo_br Beeeeeela ideia. Com um arquivo .srt né? Não tinha pensado nisso. Além de adicionar comentário, eu posso abrir o arquivo pra ver as partes importantes. Show. Conhece algum programa pra fazer isso de forma mais automática, sem ter que ficar escrevendo aqueles códigos para tempo e tal (ex: 00:00:00,827 --> 00:00:03,295)? Que desse pra fazer isso enquanto assiste o vídeo...
  9. Boa noite. Estou procurando algum programa que permita fazer comentários/notas/lembretes em vídeos que eu assisti. Estou estudando por vídeo-aulas e seria interessante algum programa de exibição de vídeo que permitisse destacar/indicar as partes importantes dos vídeos e/ou adicionar comentários, para ficar mais fácil na hora de assistir de novo. (Não pretendo editar os vídeos) Não sei se existe algo do tipo, mas se alguém souber será de grande ajuda. Desde já, agradeço.
  10. @Fn1X Beleza. Muito obrigado a todos pela ajuda! adicionado 16 minutos depois EDIT: @Fn1X Podes me indicar como fazer isso? Nunca mexi nessa ferramenta. Parece que é a pasta dos usuários que está compartilhada. Não sei se isso é o padrão ou o que.
  11. Obrigado pela resposta @ricardo_br . No Compartilhamento aparece isto: adicionado 3 minutos depois @Fn1X Obrigado pela resposta também. Tem como alterar o ícone de todas as subpastas? Pois são muitas xD
  12. Bom dia a todos. Desculpem incomodar com uma dúvida tão besta, mas é que não encontrei a solução. Copiei umas pastas de outro computador, via USB. Essas pastas estavam compartilhadas com a conta do Google Drive daquele computador. Ao copiar para o meu computador, as pastas continuam com o símbolo de compartilhamento do Google Drive... Como faço para cancelar/tirar esse compartilhamento, se essas pastas não estão compartilhadas comigo?
  13. Boa tarde a todos. Possuo um computador com Windows 10 de fábrica. Nos últimos tempos, a principal vantagem que eu via no Windows 10 desapareceu, que era a velocidade ao ligá-lo. Em 5 segundos após clicar Power, eu já estava utilizando. Por esta razão, estou cogitando formatá-lo e instalar o Windows 7. Gostaria de saber, se um dia eu "enjoar" do Windows 7, terá como eu instalar o Windows 10 (Original)? Ouvi dizer que o Windows 10 não tem Product-Key, como tinha Windows 7, e que o reconhecimento é feito pela placa, mas não entendi bem como isso funciona. Se puderem me ajudar, agradeço.
  14. Exato, mas eu tenho que copiar manualmente cada vez. E isso é chato se por exemplo se eu criar vários arquivos, em vários pastas, e excluir alguns. Daí para atualizar, eu vou ter que apagar a pasta do destino e copiá-la de novo (por causa dos arquivos excluídos), só substituir os arquivos não adiantaria, caso eu queria elas iguais. Mas já achei solução, acabei de usar o FreeFileSync, só criar um tarefa (tem vária opções de espelhar, atualizar, e tal), salvar e daí é só executar o arquivo. No meu caso, criei uma tarefa pra Espelhar a pasta do Dropbox no GoogleDrive. Aí quando eu executo o arquivo, ele vê tudo que tem de diferente (arquivo excluído, arquivo novo ou arquivo atualizado) na pasta destino e deixa as pastas exatamente iguais :D. Mas obrigado pela ajuda mesmo assim.
  15. Boa tarde, gostaria de saber se o Windows tem alguma ferramenta para sincronização automática de pastas? Por exemplo: Eu crio uma pasta X, e referencio elá em outra pasta Y do computador. Daí toda vez que eu mexer na pasta X, a pasta Y será atualizada. Gostaria usar isso para que as modificações da minha pasta Dropbox, fossem feitas também na minha pasta GoogleDrive, pois ambas são iguais e tenho que ficar copiando manualmente. Preferia fazer isso pelo Windows, mas caso o Windows não tenha uma opção para isso, um programa também serviria. Desde já, agradeço. adicionado 57 minutos depois Já achei o Freefilesync e o SyncToy. Caso tenha algum administrador, pode fechar ou excluir o tópico. Obrigado.
  16. @Bcpetronzio Os drivers da placa de vídeo são os que já vieram com o notebook. Eu achava que não era o cabo, vou ver se consigo outro para testar. Muito obrigado.
  17. Boa tarde galera, criei esse tópico aqui, pois acho que o meu problema é com o Windows 10 O problema é: não consigo configurar o vídeo em uma TV, quando ligo ela ao notebook, por HDMI. Tenho um Notebook HP 14" (1366x768) e uma TV Semp 32". Quando eu tento ligar a TV por HDMI no notebook, o Windows 10 fornece 4 opções. Vou listar abaixo o que acontece em cada uma: Tela 1 somente: Não me interessa, pois a imagem ficaria só no notebook Tela 2 somente: Não funciona, a tela da TV fica azul, com a mensagem no canto superior direito "HDMI - Incompatível" Duplicar: Primeiro aparecia a mesma mensagem de antes (Incompatível). Após mexer na resolução do notebook, consegui fazer aparecer a imagem na TV. Porém, a resolução máxima nessa configuração é a do notebook (1366x768) e nesta resolução a imagem que aparece na TV, fica apenas no centro, com uma faixa cinza horizontal na parte superior e inferior. Ou seja, a imagem da TV, não preenche a tela toda, é como se ficasse uma imagem de 14" na TV de 32". Estender: É a única opção que funciona perfeitamente. Nesta opção, é possível aumentar ou diminuir a resolução (até mais que a do notebook), sendo que em todas elas a imagem preenche a tela da TV toda, seja horizontal ou verticalmente. Gostaria de saber se tem alguma configuração, ou algo que estou fazendo de errado, pois queria que funcionasse a opção "Tela 2 somente" e "Duplicar". Já verifiquei no menu Configurações, no Painel de Controle, no menu da Placa de Vídeo (Intel HD Graphics 5500). Caso não tenha nada para eu fazer, gostaria de saber se há algum programa que possa ajudar nestas funções. Obs: deduzo que não é o cabo, pois a opção Estender funciona. E deduzo que não é a TV, pois já usei outro notebook (Windows 7) nela, e funcionou todas as opções. E no menu da TV, (Semp 3245W) não encontrei nada que ajudasse. Desde já, obrigado pela atenção.
  18. Boa noite pessoal. Não sabia se criava esse tópico em Windows 10, Televisores e projetores, ou Monitores de Vídeo. Estou com um problema: não consigo configurar o vídeo em uma TV, quando ligo ela ao notebook, por HDMI. Tenho um Notebook HP 14" (1366x768) e uma TV Semp 32". Quando eu tento ligar a TV por HDMI no notebook, o Windows 10 fornece 4 opções. Vou listar abaixo o que acontece em cada uma: Tela 1 somente: Não me interessa, pois a imagem ficaria só no notebook Tela 2 somente: Não funciona, a tela da TV fica azul, com a mensagem no canto superior direito "HDMI - Incompatível" Duplicar: Primeiro aparecia a mesma mensagem de antes (Incompatível). Após mexer na resolução do notebook, consegui fazer aparecer a imagem na TV. Porém, a resolução máxima nessa configuração é a do notebook (1366x768) e nesta resolução a imagem que aparece na TV, fica apenas no centro, com uma faixa cinza horizontal na parte superior e inferior. Ou seja, a imagem da TV, não preenche a tela toda, é como se ficasse uma imagem de 14" na TV de 32". Estender: É a única opção que funciona perfeitamente. Nesta opção, é possível aumentar ou diminuir a resolução (até mais que a do notebook), sendo que em todas elas a imagem preenche a tela da TV toda, seja horizontal ou verticalmente. Gostaria de saber se tem alguma configuração, ou algo que estou fazendo de errado, pois queria que funcionasse a opção "Tela 2 somente" e "Duplicar". Já verifiquei no menu Configurações, no Painel de Controle, no menu da Placa de Vídeo (Intel HD Graphics 5500). Caso não tenha nada para eu fazer, gostaria de saber se há algum programa que possa ajudar nestas funções. Obs: deduzo que não é o cabo, pois a opção Estender funciona. E deduzo que não é a TV, pois já usei outro notebook (Windows 7) nela, e funcionou todas as opções. E no menu da TV, (Semp 3245W) não encontrei nada que ajudasse. Desde já, obrigado pela atenção.
  19. Coloquei todos computadores com DNS fixo, e igual ao do roteador. E rodei os seguintes comandos no CMD: "ipconfig /release ipconfig /all ipconfig /flushdns ipconfig /renew netsh int ip set dns netsh winsock reset" Vou ver se resolve. Mas ainda gostaria de saber se não pode ter DNS diferente nos computadores... pois se fosse assim não funcionaria internet quando logasse em uma Wi-fi pública por exemplo, né?
  20. Boa tarde pessoal. Vim aqui para tira uma dúvida que me incomoda há muito tempo. Todo dia, umas 3x por dia +-, em todos os notebooks da rede, quando vou acessar a internet (pelo Chrome), aparece os seguintes erros: DNS_PROBE_FINISHED_BAD_CONFIG DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET DNS_PROBE_STARTED Eu fico dando F5, e estas linhas vão mudando (acho que até aparecem outras), até que a internet volta em uns 30seg, ou eu tenho que reiniciar o roteador. Este erro apareceu uma vez quando eu usava Hamachi, porém o erro era só no meu notebook e era constante. Tive que desinstalar o Hamachi para eliminar o erro... Gostaria de saber se este erro é porque o roteador (D-LINK DSL 2640B) está configurado com DNS da Google, alguns notebooks estão com DNS automático e outros estão com DNS diferentes? Eu tenho que determinar o DNS só nos computadores, só no Roteador, ou tanto faz? Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!