Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Gomez

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor Gomez postou

  1. @Matheus Malvezi Tive que trocar o HD mesmo e agora consegui formatar e instalar o windows de boa! Obrigado pela dica! um lado do USB parou de funcionar e o touchpad também, será que deu ruim, mesmo?
  2. @Matheus Malvezi Se ele estivesse ruim eu conseguiria fazer todo aquele processo de excluir, criar um novo etc... ?
  3. @Matheus Malvezi Troquei o pendrive e baixei a imagem pelo programa disponibilizado no site da Microsoft pra baixar o windows 10. adicionado 11 minutos depois Fica nessa tela eternamente, já tentei formatar com windows 8.1 e agora com 10 e mesmo assim fica nessa pagina!
  4. Galera, alguém pode me ajudar com esse problema? Tive um problema com meu notebook, e precisei formatar. Porém ao dar boot pelo pendrive, onde possui a imagem do windows 8.1 na tela que vem logo em seguida apos excluir\criar partição, não sai de Copiando os arquivos do Windows (0%) já deixei horas, mas não sai de 0%. Alguém sabe como resolver isso, com urgência?
  5. @CyberTundra Muito caro esse negocio. é o que ? um novo modelo de HD ? eu queria saber a memória compatível com minha placa-mãe.
  6. Oi Amigo @CyberTundra O que seria SSD? Qual modelo comprar ? Onde encontro ? Obrigado
  7. Sim @CyberTundra , Abro Firefox ou Chrome, umas 5 abas no máximo, e Spotify .. isso já é motivo pra travar toda hora. è um saco. Não tenho jogo e nem gosto de jogar. Fora o disco que fica sendo ocupado 100%.
  8. Olá, Galera tudo bem? Estou enfrentando problemas de lentidão e como meu notebook tem slot para 2 cartões de memoria, acho que resolveria se eu comprasse mais uma. A minha duvida é, qual memoria compativel com meu notebook? Com as configurações abaixo vocês conseguem me indicar? Desde já, obrigado.
  9. @alissomrex mas o dlink já está em modo dinâmico.
  10. @alissomrex Sim, isso que eu fiz. o Model Telsec só tem uma saida, em amarelo .. essa saida eu conectei no wan do roteador dlink. Mas quando fiz isso, não consegui mais acessar a internet . Conecta, mas não funciona.
  11. @alissomrex Desculpa a demora. Então ... pelo visto o roteador multilaser tem o ip igual do DLINk.. o que eu faço ? e sobre colocar o plugar o roteador 1 no wan x wan a internet não funciona. me ajuda?
  12. @alissomrex Acredito que o IP do roteador é 192.168.0.1 e do modem 192.168.1.1 preciso alterar nada, correto ?
  13. @alissomrex Ainda preciso fazer as alterações no s IP´s ? Como faço para saber qual o ip do modem?
  14. @otaviofb Obrigado por responder. O 2 roteador está conectado via lan, sim. È um multilaser @alissomrex Obrigado por responder. Então, é 1 modem da Oi e 2 roteadores na mesma rede. Modem - Telsec Roteador 1 - DLink Roteador 2 - Multilaser o Dlink já está em modo dinâmico. Eu conecto o roteador 1 no modem via wan ?
  15. Gostaria de uma ajuda de vocês. Tenho Oi Velox que sai do modem telsec 9000 onde conecto no roteador DIR-905L - D-link que possui 4 portas Lan a 1º porta conecta ao modem telsec 9000 a 2º porta conecta a smart TV a 3º conecta direto em PC desktop e 4 porta conecta em outro Roteador O problema esta ai, percebo que ao conectar nesse outro roteador, fico sem internet no meu notebook, fica conectado, mas não acessa nenhum site, porém tudo que está conectado via wireless funciona normalmente, e percebi também que desconta o cabo de rede da smart TV, só sendo possivel via wireless. Quando desconecto essa 4º porta (que é o roteador) volto a conseguir conectar a smart TV via cabo e minha conexão no notebook também volta de boa. Alguém poderia me ajudar com esse problema? será que não é possível conectar mais um roteador na mesma rede? ou preciso configurar ? só uma OBS: eu desativei o DHCP do 2º roteador .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!