Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavosti

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Senhores Boa Tarde! Por gentileza Alguem tem esse MINI PC DA CCE MODELO MP23 em casa, para fazer um backup do drivers, Estou com essa pc do cliente para se entregue, e não tenho mais o que fazer, Realmente eu vacilei de nao fazer backup dos drivers, eu nunca tive dificuldade com instalação de divers na minha vida.. porém já me serviu com aprendizado, Alguem poderia me Ajuda por favor?
  2. Boa Noite! Sou novo aqui no Fórum. Estou um desktop CCE MP23 que tive que formatar e colocar o WINDOWS 7 HOME PREMIUM 32 Bits . No site da CCE não existe os drivers para este modelo nem mesmo os para win 8.eu conseguir fazer a instalação de quase todos os driver porém o de VIDEO não consigo, também não consigo alterar a resolução da tela, ela ficar somente em 640x480, ja estou perdendo as esperanças com esse computador, Alguem poderia me ajudar polo amor de Deus.
  3. Eu, ja tinha visto esse driver no forum, juntamente com o programa driverindentifer e etc.. porém continua com o mesmo erros.
  4. Erro O SISTEMA NÃO ATENDE AOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA A INSTALAÇÃO DO SOFTWARE. :/
  5. Boa Noite! Sou novo aqui no Fórum. Estou um desktop CCE MP23 que tive que formatar e colocar o WINDOWS 7 HOME PREMIUM 32 Bits . No site da CCE não existe os drivers para este modelo nem mesmo os para win 8.eu conseguir fazer a instalação de quase todos os driver porém o de VIDEO não consigo, também não consigo alterar a resolução da tela, ela ficar somente em 640x480, ja estou perdendo as esperanças com esse computador, Alguem poderia me ajudar polo amor de Deus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!