Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nadia T.

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quero contar que consegui fazer o pc funcionar: abri, limpei tudo ("borrachada" nas memorias, pincel para tirar o pó) e transferi a mobo (é assim que fala placa-mãe bonito? ) para outro gabinete com uma fonte de menor potencia e leitor de CD deste gabinete (que era de um athlon 64 mas que a placa-mãe offboard deu pau- outra história), agora meu problema é outro: quando ligo fica pedindo para reparar HD com comando R com CD de instalação (XP neste HD). Acredito que este tópico deva ser fechado para que eu abra outro (ou não) sobre o problema do HD e minhas dúvidas. Agradeço aos moderadores.
  2. @adcarvalho ah sim, era só que eu queria confirmar se estava correta a placa, achei a mesma em anuncio individual, mesmo assim terei que comprar também memória já que placa atual é DDR2. Obrigada.
  3. @Ac.William Encontrei algo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706274845-kit-placa-asrock-processador-145-am3-sempron-memoria-ddr3-2g-_JM Então esta placa ( Asrock N68-S3FX ) é compativel com meu processador 145?
  4. Olá, sei que este processador é "pré histórico" mas é do computador de minha mãe, ela só usa para redes sociais, email, e jogar paciência. A placa não faz mais beep e só está funcionando sem a bateria, portanto acho que está na hora de comprar uma nova, infelizmente não posso investir em um computador novo. Será que ainda encontro placa para este processador ? Ou vou ter comprar um kit upgrade. Em anexo imagem do CPU-Z. Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!