Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cini

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Cini postou

  1. Cara, pela internet acho que vai ser impossível achar bateria original. você não achou pelo site da samsung onde tem uma autorizada mais próxima de você? adicionado 1 minuto depois Bateria que vendem na internet mesmo que eles falem que é original, elas NÃO SÃO ORIGINAIS, são paralelas. Não tem como garantir 100% que vai resolver seu problema, ideal é você levar na autorizada, e eles verificam se realmente é a bateria, provavelmente será. adicionado 2 minutos depois você tem q ir na AUTORIZADA e não na assistência. Veja no site da Samsung onde tem a mais próxima de você..
  2. @Stela Póvoa Normal, compre uma na autorizada que resolve.. @VanessaDuarte Não existe paralela de primeira linha, isso é conversa de vendedor pilantra, infelizmente muitos te passaram a perna ate na troca da placa, mas faz parte. Comigo eu comprei a paralela( o site dizia original, paguei 40 reais eu acho) ai não resolveu, levei em "especializadas" que são essas assistências comuns e falaram mesma coisa, poderia ser placa, ser conector, ser sei la o que. Não deixei, e levei na AUTORIZADA, aquela que a Samsung AUTORIZA a dar manutenção pra ter um diagnóstico correto, a própria mulherão balção falou "tenho certeza que é bateria, S4 é um aparelho bom e é raro dar problema", fizeram o diagnostico e bingo, bateria mesmo, comprei a ORIGINAL, 150 reais se não me engano e pronto, resolvido. @Cássia Fernandes NENHUM site vende bateria original, SOMENTE Samsung.. De onde voce é??
  3. @Marirds Heheh sem problema, pode perguntar a vontade.. Vamos la: Seu celular é Gran prime? Não, o meu é um galaxy S4, Sua bateria já chegou e resolveu o problema? Comprei a bateria e resolveu o problema. Você comprou a bateria simples ou a mais potente? Acho que é a normal, a própria Assistência que encomendou a bateria na Samsung .
  4. @Marirds Não compra não.. Eu comprei no site do Extra e também falava que era Original e não era... NENHUM lugar vende bateria original a não ser na própria assistência técnica AUTORIZADA. Procura em alguma cidade próxima ou então tenta comprar por telefone em alguma assistência autorizada.
  5. @Natália Cristina Vá em uma Assistência técnica "AUTORIZADA" Samsung e compre uma bateria.. Não adianta restaurar não.. Só trocando a bateria, e não compre bateria em outro lugar, MESMO que te garantam que é original, pq não é, a Samsung não fornece baterias originais para as lojas normais, somente em autorizadas...
  6. @Rodrigojrs Assistência Técnica Autorizada da Samsung. Procure no site dela onde tem autorizada mais próxima.
  7. Conseguiu resolver o problema? estou com problema exatamente igual, no gerenciamento de discos aparece como Não inicializado, e quando tento inicializar como MBR ele da a mensagem "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado".
  8. Comprei uma bateria original na própria samsung, e o problema resolveu também..
  9. Levei meu celular na assistência Samsung e o laudo foi bateria mesmo, encomendei uma na própria Samsung e estou aguardando chegar.. Pelo que pesquisei, nenhum lugar que não seja a própria Samsung ou assistência técnica autorizada vende bateria original, as que possuem selo e são vendidas em outros locais provavelmente são selos falsos, no site da Anatel é possível verificar o numero do selo q ver se realmente é original.. Vou aguardar chegar a bateria e espero que resolva..
  10. Levei em um local que faz manutenção e o cara falo que era bateria, falei que comprei uma nova e ele falo que continua porque a bateria não é original. Sua bateria nova tem selo da Anatel?
  11. Pryscilla, acontece exatamente a mesma coisa com o meu em relação a tirar ele do carregador e continuar subindo a % da bateria..
  12. Estou com o mesmo problema. De inicio achei que fosse bateria, pois a antiga estava estufada, comprei outra bateria e o problema continua. Conseguiu resolver? O que era??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!