Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Armando A. A.

Membro Pleno
  • Posts

    128
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Infelizmente não pode ser fone de ouvido... Eu tenho um fone de ouvido aqui e já me serve bem, só que eu tenho um problema com minha orelha e para mim é bem ruim usar fone... E numa faixa de 300 reais?
  2. Oi, bom dia pessoal! Estou pesquisando por caixas de som para uso pessoal e constante. Atualmente utilizo uma caixinha bem meia boca que comprei a um bom tempo atrás, gostaria de comprar alguma caixa que me de um som Nítido e de boa qualidade. Vocês poderiam me dar alguma sugestão? Gostaria de comprar algo na faixa dos 200 reais(Falo isso, mas não precisam ser sugestões apenas nesses valores, estou disposto a investir mais dinheiro a depender do valor). Poderiam me ajudar? Obs.: Sei que o valor é baixo e que é possível não ter uma caixa de boa qualidade nesse valor, mas preciso comprar ela o quanto antes, então não posso juntar mais dinheiro para compra-la. Obrigado pela atenção ^_^
  3. @FagundesRafael Então no caso do Ryzen 1600 o problema realmente não é gargalo, eu já pesquisei. Aparentemente o problema é com algo chamado c-state, que quando ativado no Linux com esse processador em especifico ele dá um freeze. E os jogos que eu quero jogar, são jogos que são comprovadamente possíveis de serem jogados com esse setup, só que por algum motivo não rodam direito, então eu queria saber se é pode ser por causa do dual-channel
  4. Por ser meio que uma coisa que vi por ai na internet, eu queria tirar a limpo. Eu fiquei sabendo que eu posso conseguir melhorar meu desempenho, caso eu use dual ram ao invés de um single, isso é verdade?
  5. @Amanda Gonçalo Ele estava com travamentos constantes no Linux Mint, então troquei de computador com meu irmão para poder trabalhar melhor... Mas ele também está um pouco travado no Linux Mint. Você poderia me indicar um processador com socket igual para uma compra futura e a mesma capacidade do Ryzen?
  6. Oi pessoal, eu estou com um i3 6100 e uma rx 570, antes eu tinha uma ryzen 1600 com essa mesma placa. O que acontece é, jogos como Valorant, Dauntless estão mostrando um desempenho realmente horrível, sendo que em videos no youtube o desempenho não é tão baixo assim... Enfim, queria saber se pode ser algum problema além do gargalo que essa placa tem com esse processador.
  7. Olá pessoal, estou enfrentando um problema realmente irritante na tentativa de instalar o Windows 10. Eu tento instalar o windows e várias vezes ele me diz que não é possível instalar o windows no disco, quando eu converto o disco para GPT esse erro para mas na hora de instalar, antes mesmo da cópia de arquivos chegar a 1% eu recebo o erro, O Windows não pode se preparar para iniciar a próxima fase da instalação. Eu já testei 2 HDs e eu tenho o mesmo problema. Esse computador já tinha o Windows 10 antes.
  8. @Brc Entendi, vou tentar conseguir uma nova memória e testar isso.
  9. @LuisFGH no caso é um ssd, eu utilizo o Kingston manager para verificar se está tudo normal, eu abri aqui o crystal e nele não está apontando nenhum erro ou problema.
  10. @LuisFGH Eu instalei todos os drivers que me recordo, inclusive drivers que eu não havia instalado anteriormente como da placa-mãe. Durante as jogatinas o processador fica a uns 30% e a memória ram fica com 7.2GB em uso. Enquanto estou jogando Northgard minha GPU vai a 100% várias vezes, no entanto em league of legends e Destiny 2 ela mal alcança 50%.
  11. Oi pessoal, eu estava possuindo alguns problemas com travamentos no meu computador, ele simplesmente travava tudo do nada então eu decidi reinstalar o computador. Antes de reinstalar o computador ele era bem rápido, carregava rapidamente Destiny 2, não travava nem com Northgard ou LOL, no entanto após a reinstalação ele começou a apresentar esses e outros problemas. Problemas: - Meu Visual Code está demorando para me dar sugestões em certos arquivos - As vezes quando eu tento iniciar o computador, após o loading do computador a tela fica preta - Quando eu fico AFK por muito tempo e o computador suspende, ele simplesmente é incapaz de voltar não importa se eu volte a atividade, isso me obriga a reiniciar o computador manualmente. Essa é minha configuração: GPU: Amd Radeon Rx570 4gb CPU: Amd Ryzen 5 1600 placa-mãe: A320M-s2h RAM: 8gb, 1 slot - Não lembro certinho que marca que é mas acho que é Kingston Fonte: Corsair CX500 Armazenamento: 2 SSDs da Kingston de 250GB
  12. @Edvaldo J. Frederico Eu já tinha feito tudo que você disse, o roteador é muito bom em videos e e coisas em geral no entanto o lag spike começa a trazer problemas para mim em jogos e de noite ele fica muito ruim, além disso que você disse não tem outras coisas que dê para fazer?
  13. @Edvaldo J. Frederico Bom dia Então, o roteador está localizado no mesmo andar onde estão os aparelhos que utilizam ele. Eu preciso colocar o roteador em um lugar mais alto? Tipo perto do teto?
  14. Oi pessoal eu comprei recentemente um roteador TL-WR841HP por que dizem que o sinal dele é capaz de "ultrapassar paredes" de forma estável, no entanto me deparei foi com um roteador com o mesmo problema que o meu anterior. Os quartos que apresentam esse problema um tem 1 parede e o outro 2 paredes. Nas atividades normais eu não tenho problema algum, no entanto quando estou jogando o roteador apresenta lag spikes, então acredito que o problema do roteador possa ser que eu estou utilizando uma configuração que não é boa o suficiente para jogos(Simplesmente fui apertando próximo e não mudei nada das configurações do roteado fora a senha wireless). O sinal não chega fraco, ele é bom no entanto acontece esses lag spikes. E conforme vai escurecendo maior fica esse problema sendo que de noite e madrugada é quase impossível jogar. Gostaria de saber se vocês conhecem alguma configuração para o roteador ou alguma solução para esse problema.
  15. Olá pessoal, eu tenho um BG-15 e comprei 5 fans para ele já que ele tem especificação de 5 fans no entanto eu não sou capaz de colocar as fans frontais por que não tem como tirar a parte da frente do gabinete, alguém teria como me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...