Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esdras Reimberg

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, eu estou usando a um tempo uma máquina ou um computador com uma placa MS-7525 versão 1.0 com 4 GB de ram, 625 GB de HD um processador da intel core duo de 2,50 Ghz uma placa de video Geforce 6500 E estou querendo dar um upgrade na maquina, e queria saber sobre qual processador mais potente que é possível a MS 7525 suportar? Por favor alguém pode me ajudar com, processadores e placa de video.
  2. Tenho um problema com uma placa-mãe que liga, mas quando chega na tela de boot ela desliga a imagem os coolers continuam rodando, a placa continua com sinal de vida porém não aparece imagem nenhuma, alguém pode me ajudar, já verifiquei a temperatura do processador, do chip-set, já verifiquei se é a entrada VGA onboard, mas nada só quero saber se alguém tem uma opinião de algo que possa estar ocorrendo, antes que eu faça a análise completa de cada capacitor transistor e resistor da placa, preciso de opiniões alguém pode dar?
  3. Por favor alguém pode me ajudar, preciso saber quais processadores a placa-mãe MS-7211 versão 4.2 pode suportar A placa tem integrada o soquete modelo LGA 775 Estou precisando rápido da informação tenho que terminar um serviço voluntário em pouco tempo agradeço se alguém puder m ajudar Não achei esta informação na internet.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!