Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Arruda

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. adicionado 9 minutos depois @Edson Luiz Branco Obrigado, um coisa simples e eu não tinha conhecimento, por isso que meu outro arquivo funciona e nesse não, em relação ao problema do botão novo, eu mesmo não tinha conhecimento, pelo fato de nem ter testado e ter ficado preso esse problema da criação da macro. Agradeço também a @CasaDoHardware , por achar o erro no botão novo. E aos dois também agradeço paciência, coisa que o nosso primeiro colega não tem. Muito Obrigado!
  2. @CasaDoHardware Nâo meu caro, eu não consigo mais criar nada do tipo, criei agora uma macro com o nome de exel, eu nunca crie nada com esse nome, e dá erro, mandei uns prints, no momento que criou uma macho para chamar alguma userfrom ele já cria com erro, ao invés de só criar a macro com nome que dei que foi exel, ele cria "pasta1!módulo1.exel" e quando executado dá erro de compilação!
  3. Sim, e já havia feito antes mesmo de você pedir, e vir pedir ajuda no fórum, eu tenho uma versão mais antiga desse projeto na qual esse código funciona, nele tem um botão com uma macro atribuída que chama uma tela de cadastro, funciona perfeitamente, vou enviar os dois aquivos, o Certo e o Erro, o certo tem duas planilhas "lista de clientes" e "pesquisa", a lista lista de clietes mesmo depois de ter feito toda uma formatação, tinha deixado ela oculta, tornei ela visível para o fim dessa comparação, vá na tabela pesquisa, tem o 3 botões, cadastrar, pesquisar e limpar, a pesquisa se realiza na linha 4 onde você pode colocar em qualquer coluna referende ao dado que tenha em mãos e ela puxa todos os outros, por favor faça uso e veja como funciona bem, até gera um número para cada cadastro, faça um cadastro e pesquise, no caso o botão de pesquisar, se clicado sem por nada na linha 4 ela puxa todos os clientes cadastrados, com eu disse, essa linha de projeto deixei de lado e estou a fazer outro com todas as telas, login, cadastro e edição de dados de clientes, e que não apareça o exel, só apareça as telas, só aproveitei os códigos da tela de cadastro e nesse novo projeto estou por usar o mesmo método e único que sei até então para chamar as telas, estou usando macros pra fazer testes com botões antes de desabilitar o exel, com isso veio o erro e não consigo mais progredir. Por isso que não sei o que pode haver de errado se em uma planhia funciona e em outra não, agora eu tentei editar a planilha certa colocando outro nome e o erro aparece! Planilhas Exel.rar
  4. Mas comecei várias vezes um novo arquivo também, do zero...
  5. Olá, não sei o que estou fazendo de errado na criação de macro pelo VBA, eu preciso criar uma macro na qual chame uma tela de login e outra de cadastro sei que isso é muito simples, depois de ter criado a tela no UserForm, nomeia ela por exemplo "cadastro" e criar a macro sub cadastro() cadastro.Show End sub No momento que vou na planilha e vou fazer a atribuição da macro em um botão me deparo com a seguinte cena, o nome da macro não está só o nome "cadastro" como deveria estar, esta assim: "nomedoarquivo!modulo1.cadastro" ou seja, o nome do aquivo salvo, o modulo onde foi criada a macro e o nome dada a ela na programação e quando executada ela da erro de compilação Erro de compilação Era esperado function ou variável Já desinstalei o Office e instalei novamente e continua do mesmo jeito!
  6. Noite boa \o Muito obrigado ApoloBrz, o jeito via ser comprar outra, porque dependo dela utilizar minhas máquinas virtuais.
  7. Olá, eu acabo de perder um dos meus dois pentes de memoria do notebook, ela já tinha vindo com ele, um DDR 3 4 Gb de frequência de 800 Mhz, está comigo a 3 anos, e no começo desse ano coloquei mais um outro pente, da mesma marca "smart" DDR 3 4 Gb, só que a frequência é de 660 Mhz, estavam trabalhando em DUAL CHANNEL e a de 800 Mhz obviamente estava a trabalhar em 660 Mhz, isso pode ter ocasionado a perca do pente de 800 Mhz? Agradeço de já a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!