Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Varella

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poxa eu to tendo o mesmo problema com essa mesma placa, e o meu nem adianta colocar no low, tentei um monte de coisa, eu jogava gta tudo no alto com minha gtx 660, agora com essa gtx1060 ta horrível, fica travando de segundos em segundos, até mesmo no low, tentei o bf 4 mesma coisa, parece que quando o jogo tem som alto ela trava, isso acontece no arma 3 também, quando ouço um tiro, ou um som alto, congela, o jogo, e jogos como gta que tem musica toda hora, ou bf4 que é tiro toda hora, explosões e tal, o jogo nao flui, fica congelando de segundos em segundos. uma situção que to pensando, talvez seja o monitor nao sei, porque ele é ultrawide, e nao consigo rodar nada em full hd, somente na resolução acima que é 2k (2560x1080), e o pior é que nao tenho outro monitor pra testar. Alguém teria alguma ideia? to quase pegando essa placa e jogando no lixo mesmo e juntar dinheiro pra comprar outra, porque não to acreditando.
  2. Pessoal, quando tento avaliar o sitema de desempenho do windows a tela trava e diz que a ferramenta de avaliação do sistema parou de funcionar, alguém pode me ajudar por favor?
  3. Há pouco tempo minha placa-mãe queimou e comprei uma nova e estou tendo o seguinte problema. Quando inicio o Windows o monitor desliga o vídeo. Ja pensei que fosse a placa de vídeo, desmontei ela, limpei inteira com álcool isopropílico, troquei a pasta térmica da placa de video e mesmo assim continua o problema. Minhas configurações: Placa-Mãe: H81M-Gaming 3 GIGABYTE Placa de Video: GEFORCE GTX660 MSI Memória: 8GB Corsair 1600MHz HD1: Samsung 500GB HD2: Seagate 2T Monitor: Samsung VGA Ações que já tentei e não resolveram. 1 - troquei o sistema operacional entre: windows 10, windows 8.1, windows 7 e o problema persiste. 2 - troquei os drivers da placa de vídeo entre o mais atual: 365.19 e outros mais antigos como 422.73, 337,88 e o problema persiste. 3 - testei minha placa de vídeo em 6 outros computadores e funcionou de boa, maaaas, eu não instalei o driver nestes computadores e percebi que o problema só aparece quando instalo o driver da placa de vídeo. Ou seja quando nao estou com o driver instalado funciona que é uma beleza, quando instalo ele, o monitor nao liga, demora as vezes mais de 30x pra ligar, mas o computador continua carregando o windows. Outra coisa que aparece também quando raramente o vídeo não cai é que o driver de vídeo kernell parou de funcionar e se recuperou com exito. Na bios vi que esta com a configuração para memoria maxima para a placa de video onboard, será que isso tem haver com o problema? ou alguem sabe de uma solução?, este problema infelizmente ja vem se arrastando há uns dois meses e meio e nao consigo usar meu pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!