Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo2219

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo2219 postou

  1. Bom acabei de medir aqui e contando a partir da placa-mãe, da cerca de 18 cm com o 1cm de desconto do socket que você falou da 17 espaço suficiente para o cooler, isso porque nem contei a "barriguinha". Acho que vou com o Reijintek Themis EVO mesmo.
  2. @Contiusa Pode deixar, hoje a tarde vou comprar uma e medir certinho. EDIT: Meu processador é um i5 4690. Então não posso fazer over mesmo.
  3. @Contiusa Bom, estive olhando aqui e se ele couber vai ser bem apertado, não pude medir ainda porque n tenho nenhuma régua em casa. -.-' o que você acha de um Hyper TX3 Evo? Sabe me dizer se vale a pena?
  4. @Contiusa Eu já tinha entendido, mas valeu de qualquer forma.
  5. @Contiusa Vi algumas pessoas falando que coube num Gabinete JAVA, que tem 5mm a mais do que o meu Fox. Por isso to meio na duvida. Alem do mais, ele tem uma "barriguinha", que acho que ajudaria um pouco. @Contiusa E você poderia indicar algum cooler, que tenha certeza que caiba nesse gabinete?
  6. @Contiusa Sabe me dizer se esse Raijintek, cabe num gabinete Fox?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!