Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo da Vitória Novaes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, não sei se essa é a área correta. Possuo um plano de dois pontos OiTV HD (tv paga) .Ambos estavam em uma residência funcionando normalmente na antena da Oi, mais hoje removi um ponto de lá de casa para transferir para outra casa, peguei o modem da tv da oi levei para a outra casa, como precisava de outra antena para levar para essa casa peguei uma antena da Sky que tinha guardada mais não dava sinal, também possuia uma da claro tv que tambem não deu sinal, na hora de configurar a oi tv seleciono LNB universal e utilizo a frequencia 11600 . o que estou fazendo de errado?
  2. Olá, boa tarde. Estou para morar em outra casa [a casa é na principal, e eu moro em uma rua, a distância é pouca], fiz da seguinte forma: possuo oi velox o modem vem com wifi integrado e ele está em baixo no meu quarto onde moro, ai instalei um roteador no terraço, esse roteador está pegando o sinal do modem que está em baixo e repetindo, ai instalei outro roteador na casa onde irei morar [A casa é 3 andares] ai estou pegando o sinal lá do roteador que está aqui em casa dando um total de 1 modem com wifi e 2 roteadores. Tá funcionando perfeitamente, mais pela distancia do segundo roteador para o terceiro, a internet de 10 megas caiu pra 3. Teria alguma forma de eu cabear pelos fios até onde eu vou morar? Eu posso pegar um cabo rj45 de uns 100 metros que funcionaria? Ou seria mais vantagem eu me contentar com esses 3 megas? [Aonde eu moro é um bairro pequeno, não é muito movimentado e não teria problemas em colocar o cabo]. Mais funcionaria?
  3. Olá boa noite. Tenho dois roteadores e um modem com wifi. Vou me mudar da casa de meus pais e vou aproveitar o wifi, vou morar uma rua de distancia, o roteador ta no terraço, e vou morar em uma casa muito alta [sinal tá certo]. O que quero fazer é o seguinte, tenho um modem [aqueles da oi velox simples] que fica na casa dos meus pais no quarto em baixo, e coloquei um roteador [TPLINK] lá normalmente, desabilitei o dhcp dele e estou usando como repetidor de sinal, o ip do modem da velox é 192.168.1.1, coloquei o do roteador do terraço 192.168.1.50, está funcionando perfeitamente, ai entra o segundo roteador[LinkOne] coloquei ele na casa que vou morar, coloquei para repetir o sinal do que está no terraço[achou a rede perfeitamente e com bom sinal], mais ai que tá, não funciona, coloquei o ip do segundo roteador [linkone] 192.168.1.100, e desabilitei o dhcp, o que falta ? estou apanhando horas, ambos estão nos mesmos canais, quero repetir o sinal do roteador que está repetindo. [Não tenho como gastar com nada no momento ;/]
  4. Saquei sua resposta. O Erro pode ser na placa também? ou deve ser correto na bateria? Tem alguma forma de faze-lo ligar com essa bateria sem que essa "trava" da bios ative? só pra deixar a bateria no lugar mesmo.
  5. @Wesley Marcello Mais o estranho é que quando eu tento ligar ele com a bateria, ele não liga mais. Tipo: Eu coloco a bateria nele e tento ligar, eu posso tirar até a bateria e tentar ligar só na tomada que ele não liga mais. Preciso tirar a bateria da bios pra conseguir liga-lo novamente.
  6. Olá. Estou com um netbook/notebook [Sony Vaio] aqui em casa parado. Ele não ligava, não dava sinal nos leds e nem nada, estava "morto", resolvi desmonta-lo já que não tenho nada a perder, limpei toda a placa com álcool isopropílico, passei borracha nos contatos das memórias, troquei a pasta térmica... Quando tentei ligar, ele ligou mas descobri que ele só liga no carregador, quando eu coloco a bateria nele ele simplesmente não liga mais [mesmo colocando junto com o carregador], ai só consigo liga-lo novamente após remover a bateria da BIOS e pluga-la de novo. Ai ele liga normalmente. Ficou meio confuso. Mais é da seguinte forma: Notebook liga normalmente na energia se a bateria grande do notebook não estiver plugada; Se eu plugo a bateria grande no notebook ele já não liga,não da led nem sinal nenhum de vida; Ai tenho que abrir ele tirar a bateria da bios e coloca-la novamente pra ele voltar funcionar. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!