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  1. Oi, gente. tudo bom ? Eu sempre tive pc's bem ruins e pela primeira vez tenho a oportunidade de comprar um computador com algum nível de potência, mesmo sendo um pc de entrada. Gostaria de saber se esse computador da Pichau está decente e com um custo x benefício bom. Foi a loja com alguma qualidade e melhor preço que achei. Link: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-10100f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pe340-rgb Observações: -Vou trocar esse HD por SSD de 256 sem aumento do preço. -Adicionei um adaptador wireless -Também s
  2. Entendi, muito obrigado pela ajuda de vocês :3
  3. Olá, eu tenho um notebook que já tem um bom tempo de uso e esse ano eu passei a ter um problema do processamento congelando (a tela congelava por alguns segundos e depois voltava) constantemente, até que fiquei sabendo que poderia ser o HD, acabei baixando um programa pra ter uma análise do mesmo e os erros que achei foram esses (imagem). Se alguém puder me explicar o que são esses problemas e como resolve-los ou ameniza-los pra que eu posso trocar a peça depois, fico extremamente agradecido. Obrigado pela atenção de qualquer pessoa.
  4. Boa tarde, hoje eu baixei um programa chamado HD Tune e ele registrou esses defeitos no hd (imagem). Após pesquisar um pouco, descobri que é um defeito irreversível, mas é possível ameniza-lo ? Não tenho condições de comprar um hd ou ssd no momento. adicionado 3 minutos depois @grievous Esqueci de te mencionar, desde já agradeço.
  5. Olá, obrigado desde já pela atenção de qualquer pessoa. Ja faz um tempinho que tenho esse problema e sempre tentei resolver, mas não consegui. Meu notebook trava muito, a tela simplesmente congela e volta depois de alguns segundos. Recentemente eu baixei um programa chamado HDScan ou algo parecido e após uma análise deste, vi um lista com uma espécie de taxa de transferência ou de conexão do HD e ele aponta um resultado de 100ms em média, mas, entre essas taxas, tinha algumas isoladas que apontavam 2500-3000ms. Se alguém puder me nortear ou me ajudar a resolver isso, fico agradecido.
  6. Meu roteador é um TP-LINK WR720N e não estou conseguindo abrir a porta 16000 (ja tentei com outras e também não abre), pelo roteador consta como aberta, mas na prática não funciona, pois usei um programa de verificação e um site para verificar se a porta está aberta, mas os dois acusaram que ela está fechada, segue um print do status do roteador caso precise: OBS: Não tenho nenhum conhecimento sobre configurações de roteadores e algo parecido.
  7. Comprei um notebook em outubro do ano passado, porém ele veio com 2 entradas usb e as entradas de fone/microfone sem funcionar, mas continue por 2 meses assim mesmo, até que consegui um tempo pra resolver esse problema. Após o notebook voltar com as entradas consertadas, percebi que o desempenho caiu drasticamente, eu jogava alguns jogos bem leves, de browser, mas depois do conserto eu não consigo jogar mais nada. Jogos que ficavam com 40-50 fps, agoram rodam com 20-25. Levei o notebook de volta e testamos alguns pentes de RAM diferentes e meu vendedor não sabe qual e o problema e diz que o co

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