Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveira2000

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tenho motores de refrigeração de 1cv e 2 você caso não tenho o osciloscópio qual equipamento poderei utilizar?? Quero adicionar alguns varistores no filtro preciso de alguma informação sobre como adicionar os fusiveis de proteção se e melhor os de vidro ou térmicos ?? para que os varistores não explodão e com certeza poderão pegar fogo!!
  2. existe alta frequência na rede em torno de 1k hertz, queria construir um filtro passa baixa para uma frequência fundamental que seria os 60 hz para que meus motores não esquentarem e nem perder sua vida útil. sabe me informar quais componentes poderei usar??
  3. Sim, existe alta frequência na rede em torno de 1k hertz, queria construir um filtro passa baixa para uma frequência fundamental que seria os 60 hz para que meus motores não esquentarem e nem perder sua vida útil. ok!! paulo!! vou trocar a tensão de trabalho para 400v! assim deverá esquentar menos e durar mais tempo o capacitor sem que possa explodir!! pois tive um com isolação 250v e explodiu deve ter sido pelo fato de minha rede ser 220v e teve muito picos de tensão e altas frequências nele.
  4. Poderá ser problema na sua placa de som!! ou no pino da suas caixas de som, tenta testar as caixas suas em outro computador para ver se o problema e as caixas ou a placa de som de seu computador!! Abraços!!
  5. Gostaria de saber se alguém sabe com evitar que um capacitor de poliester de 2mf x 250v evitar de esquentar em um filtro de linha? posso colocar um resistor em serie ou em paralelo ou um indutor em serie para que reduz a corrente de riple sobre o capacior!! Abraços!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!