Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Aquino

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estou querendo trocar a fiação daqui de casa também pois ela já é bem velha, só que eu não sei quem eu chamo pra fazer isso, porque eu mesmo não sei fazer. Eu ligo pra Assistência Técnica da minha Internet ou eu vou precisar contratar alguém por fora pra fazer esse serviço?
  2. Obrigado! Então, infelizmente ele não está funcionando bem 100%. A Internet está oscilando muito, aquelas rápidas quedas de velocidade e depois volta ao normal, só que isso atrapalha muito nos jogos online. Daí me falaram que atualizando o firmware do modem a internet pode até melhorar, por isso eu vim procurar ajuda. Mas já que não tem nenhuma atualização, então acho que o que me resta é lamentar e esperar um provedor de internet melhor alcançar a minha área.
  3. Então galera, eu gostaria de saber se tem alguma versão mais atualizada do firmware pro meu modem, e caso tenha, onde eu posso encontrar. Segue a imagem abaixo detalhando qual o meu é: O modem é da Oi Velox. Desde já, agradeço pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!