Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavonsf1

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um laptop Samsung 580 e gostaria de trocar a memoria ram dele d 4gb 532 Mhz para 8gb mas nao sei qual a frequencia max q essa pl mae suporta, nao encontrei em lugar nenhum. poderiam me ajudar? desde já agradeço.
  2. Pessoal nao sei o que esta acontecendo mas e o seguinte Quando falo no microfone escuto minha propria voz no fone de ouvido NÃO NAO ESTA ATIVADO O "ESCUTAR DISPOSITIVO" Simplesmente ta bugado, ta dando interferencia nao sei porque alguem poderia me ajuda? baixei o Streamlabs recentemente.
  3. como atualizo minha placa de som? estou com mesmo problema.
  4. Gostaria de limitar minha internet wifi, ja pesquisei em varios lugares e ninguem sabe me ajudar com esse tipo d modem que e o CISCO DCP3928, se nao for possivel limitar com esse modem vocês podem me dizer o q posso fazer para limitar? desde ja agradeco.
  5. Ola, gostaria de saber como limito minha internet wifi, modelo do Roteador CISCO DCP3928, procurei no youtube mas o modelo cisco ninguem explica, e a interface e diferente, e nao consegui, poderiam me ajudar? desde ja agradeco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!