Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Wandeck

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Wandeck postou

  1. E ai galera, estou na dúvida entre esses dois monitores, qual na opinião de vocês seria o melhor, visto que o setup que pretendo montar é um i7 8700, GTX 1080 ti (se eu achar poque tá difícil, simplesmente sumiu do mercado e quando achar está caríssima) 32GB RAM G.Skill 3000 MHz (16x2), placa-mãe Asus Rog Strix Z370-E Gaming, ssd M.2, fonte RM 750X. Obrigado e fico no aguardo.
  2. Bom dia,quero montar um setup com 32GB de memória RAM a 3000MHZ e estou em dúvida na questão de desempenho, o que seria melhor pro sistema, comprar 2 memórias de 16GB cada ou 4 memórias de 8GB? Aproveitando o tópico, dentre tantas marcar no mercado, qual seria a melhor opção? Obrigado e fico no aguardo.
  3. Sim já tenho 2 HD's físicos 1 de 1 tb e outro de 3 tb. Mas em relação a RMA eu ouvi dizer que a gigabyte não é tão boa. Procede essa informação? Será que MSI é melhor?
  4. O setup é esse que quero montar Processador: Intel Core i7-8700 3.2GHz 6-Core Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1080 TI Gaming 11GB OC GDDR5X Memória: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4- 2666 MHz Armazenamento: Corsair SSD Force Series MP500 240GB M.2-2280 Gabinete: Corsair Crystal Series 460x RGB Mid Tower Fonte: Corsair RMx Series Modular, RM650X, 650 Watts 80 Plus Gold Monitor: Gamer Acer Predator XB271HU 27" (WQHD) 144Hz G-Sync HDMI Display Port adicionado 2 minutos depois Sim, a minha intencao não é fazer OC
  5. Galera estou na duvida em qual placa-mãe pegar, ireir montar um setup com um i7-8700 e qual dessas duas placas mãe vocês recomendam AORUS GAMING 3 WIFI ou H370 GAMING PRO CARBON. Aproveitando, qual Aircooler vocês me recomendariam? Se tiver algo melhor que essas duas por favor me falem Obrigado.
  6. ok amigo, obrigado pelas sugestões, vou tentar implementá-las.
  7. então acho que achamos o problema, pois eu já uso um repetidor, ligar o Home por cabo é praticamente impossível em minha casa pois é longe o modem que recebe a internet. Só não entendi a opção 3 que é usar um roteador em modo cliente para se conectar ao roteador.
  8. hum entendi, acho que então não há nada que possa ser feito...
  9. Olá amigo obrigado por responder, não, o PC está conectado via cabo, mas o que eu acho estranho é que na TV, o vídeo roda sem problema usando o mesmo wireless que Home usa, se é o caso da conexão não ser o suficiente para enviar vídeos com o bitrate maior, daria problema nos dois aparelhos. Acho que é alguma incompatibilidade com o home mesmo...
  10. Olá, estou tendo problemas e espero que a comunidade do fórum tenha alguma luz no fim do túnel pra isso, vamos lá! Tenho instalado no meu PC o Windows 10 Pro, e nele há um recurso que já vem acredito que desde o Windows 7, o streaming de vídeo via Wifi, e quero reproduzir vídeos em um Home Theater BluRay modelo BDVN9200WL. Já habilitei o recurso e permiti o acesso para o Home no windows. Porém quando eu faço a conexão entre eles e começa a reprodução, o vídeo fica travando, quando eu passo esse mesmo vídeo em um pendrive e conecto no Home ele o reproduz normalmente, ou seja não seria problema de incompatibilidade de formato do vídeo. Notei também que é somente em alguns vídeos que isso ocorre, ou seja, poderia ser talvez incompatibilidade de codec via streaming, pois quando acionado esse recurso, o Home usa uma ferramenta chamada Renderer, que é própria da Sony acredito, para esse tipo de reprodução, e quando a reprodução é via USB ou via disco BluRay ele já usa o próprio aparelho. Já pesquisei no site da Sony e no próprio aparelho, alguma atualização de firmware ou algum driver porém, já está tudo atualizado. O Home está ligado em uma SmartTV da Samsung, e quando eu envio esse mesmo vídeo com travamentos no home para a TV, ela o reproduz normalmente. Não sei se estou no lugar certo para sanar esse problema, mas estou na esperança de alguém saber de algo que possa me ajudar. Obrigado a todos e fico no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!