Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cassio tessaro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu comprei essa semana! Acho que lá por final de março ou inicio de abril eu aviso qual foi o resultado. Pelo que eu vi, a placa deve ser uma ColorFul (marca Chinesa). Como o amigo disse em um dos posts aqui, a Wish da 30 dias de garantia. A placa que eu comprei foi uma GTX 1050TI...Olha vi uns reviews na internet que o pessoal recebeu a placa. Eu paguei R$ 256,00. Só tem uma explicação para isso: Deve ser uma placa usada com mais algum tipo de subsídio. Vamos ver. Quando ela chegar eu posto o resultado aqui para vocês.
  2. @Contiusa É verdade!! também estava pensando dessa forma. Chega nessa hora de upgrade e você vê como é importante a placa-mãe!!! Hahahahaha Bom, quando eu for comprar de fato, daí eu avalio se vale a pena ir pra uma plataforma nova ou se compro apenas o i7. Valeuu!!!
  3. Boa tarde pessoal. Tenho certeza que vocês podem ajudar a sanar a minha dúvida. Atualmente eu possuo a seguinte placa-mãe: MSI H97M-G43 Segue o site com as especificações dela: https://www.msi.com/Motherboard/H97M-G43.html#hero-specification Estou pensando, em médio prazo, a adquirir um processador um pouco melhor, hoje eu possuo um i5 4440, mas fiquei com algumas dúvidas. No site da MSI, o processador i7 4790k não esta listado como processador compatível. É isso mesmo? se eu comprar e instalar ele na minha máquina ele não vai funcionar? não sou de fazer overclock e o meu interesse seria o clock base dele que é de 4 GHZ contra 3.6 Ghz do i7 4790. Vocês acham que teria muita diferença entre os dois i7 sendo que, monetariamente, a diferença é de menos de R$ 200,00. E teria muito mais ganho trocar o i5 4440 pelo i7? O meu plano é pegar uma RX 480 no final do ano ou uma GTX 1060, dependendo de quem tiver o melhor custo benefício. Já no outro ano eu iria pegar o processador, mas fiquei com essa dúvida. Grande abraço a todos.
  4. Saudações galera. Primeiro dia participando aqui no Clube do Hardware, mas sempre acompanhei diversos debates que ocorreram aqui, pois é um das melhores fontes de informação. Amigo, ontem eu fui trocar a posição da minha fonte, pois havia colocado ela com a ventoinha para cima, quando instalei e por pura preguiça fui arrumar só ontem. Logo após ter conectado tudo eu percebi que o computador estava muuito barulhento e identifiquei que o barulho vinha da fonte (uma corsair cx 500 80 plus). deixei rodando um tempo e o barulho começou a piorar (até o momento estava como o seu) e depois parou e voltou novamente. Decidi então revisar tudo: Removi a fonte e a primeira coisa que notei foi que uma pecinha redonda de borracha que eu meu gabinete tem e que deveria isolar o gabinete a fonte tinha se soltado e ficou preso na ventoinha. removi essa borrachinha (como aquelas que ficam embaixo dos pés das cadeiras) e instalei a fonte novamente para testar. O pior barulho havia passado mas esse barulho, como no seu video, continuava. Removi a fonte novamente e abri ela para verificar a ventoinha. Nada, tudo estava ok. Testei a fonte sem parafusar no gabinete e obtive um silencio impressionante. Parafusei a fonte ao gabinete e liguei novamente. Pronto...aquele barulho infernal novamente, mas descobri que o problema estava entre a fonte e o gabinete. Dessa forma, percebi que essas borrachinhas que ficavam na parte de baixo do gabinete (exatamente na mesma posição da fonte) serviam para evitar que a mesma vibrasse e fizesse barulho. Encaixei todas as borrachinhas nos seus respectivos lugares (tive que fazer isso mais de uma vez, pois quando eu encaixava a fonte elas se soltavam) e tudo voltou a funcionar perfeitamente. Aconselho então os seguintes passos: 1) desparafuse a fonte do gabinete e veja se tem algo preso as ventoinhas. Dependendo como você instalou os cabos, não será necessário nem remover a fonte.Só virar ela. 2) Teste ligar o pc sem parafusar a fonte ao gabinete, deixando ele em outra posição. Se não houver mais barulho, pode ser que seja a vibração da fonte com o gabinete. 3) Se não funcionar, abra a fonte e veja se existe algum componente solto e que possa estar batendo na ventoinha. Cuidado com a garantia. Acho que isso pode ajudar outras pessoas que estejam passando pelo mesmo problema. Espero ter ajudado um pouco e desculpem por escrever tanto. Um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!