Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Couper

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Couper postou

  1. Boa tarde, Utilizo uma leitora de certificado digital, modelo SRC-331, e 3 certificados digitais. O leitor é da VALID. O computador é um Windows 7, 32 bits; O que ocorre é que esta leitora funciona perfeitamente em todos os outros computadores que possuo(mesmas configurações), porém, neste específico o estado do dispositivo, após ir em Administração de token é: ausente. Em quanto os outros, o estado é: operacional(mesmo sistema, mesmas configurações, mesmas leitora e certificado; Alguém tem uma dica? ps. Já reinstalei o drive do token, o software do Sifesign, troquei de porta USB, e nada.
  2. Galera, troquei cabos e fiz o procedimento pelo CMD, mas nada. Acredito então que o problema seja físico. Algum tópico, postagem, vídeo, tutorial, sobre como abrir e tentar "ajeitar" o HD? Valeu !!!
  3. Irmão, tentei fazer isso também, porém, a formatação não foi concluída da mesma forma !
  4. Tenho um HD SATA de 500gb que depois de feito um backup, tentei formata-lo. Porém veio a mensagem de que a formatação não podia ser concluída, passando assim o HD pro formato RAW. Já tentei pelo Prompt de Comando, pela propria ferramenta de formatação do windows, programas específicos, porém, é apenas possível formatar o HD para exFAT(e não FAT). Alguém tem solução ou já teve problema igual? Desde já, agradeço.
  5. Existem opções de modens, roteadores, etc, que façam a geração de relatórios (Endereço de MAC ou IP, sites acessados pelos mesmos, etc) com acessos de todos que utilizam a rede? Ou apenas programas são capazes de fazer o mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!