Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Winter

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os arquivos de BIOS que tem no site da acer pra meu note são .fd, porém eu tenho um arquivo bin que peguei de outro site, no caso teria como gravar esse bin pelo dos?
  2. @Mestre88 Obrigado mestre, agora acho que ta resolvido, eu fiz um esquema, veja se é isso mesmo
  3. Isso no positivo ou negativo@Mestre88 não precisa de um estabilizador de tensão? sabe dizer qual modelo do diodo?
  4. Isso no positivo ou negativo? @Isadora Ferraz
  5. Obrigado, saberia informar qual diodo e onde eu coloco ele?
  6. Pois é a que eu tenho aqui é uma fonte original Philips de um telefone sem fio que eu tinha esse modelo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1002115983-carregador-philips-ptel-sem-fio-discman-decoder-roteador-_JM e a fonte original do aparelho seria essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922611422-cabo-fonte-energia-original-panasonictelefones-sem-fio-_JM?matt_tool=65066463&matt_word&gclid=Cj0KCQiA3IPgBRCAARIsABb-iGKHiN8DXNyl0W9rZr5ToJERljdjZBqgJZbTjIYtnfroxziaq0POupIaAl7CEALw_wcB&quantity=1 adicionado 23 minutos depois Sera que posso ligar tranquilo?
  7. Boa tarde pessoal, alguém sabe dizer se posso ligar uma fonte de 6V na base do telefone que é 5.5? É um aparelho moderno Panasonic tgc360
  8. Boa tarde pessoal queria saber se tem algum problema usar uma fonte de 6V num aparelho que recebe 5.5V é um telefone Panasonic TGC360?
  9. Pessoal, meu caso é o seguinte não se se alguém pode me ajudar. Tenho um modem/roteador que recebe a vdsl, quero ligar um roteador/repetidor com SSID diferente. A pergunta é, posso ligar o dhcp no repetidor? Ele vai distribuir ip para rede do modem/roteador, este com dhcp desativado?
  10. Pessoal, alguém conseguiu uma maneira de imprimir com 1 cartucho faltando?
  11. Pessoal, o de vocês tb mostra assim? sem numero de serie? adicionado 2 minutos depois Alguém já conseguiu uma solução pra imprimir com 1 cartucho faltando?
  12. será que essa firmware tb tira restrição de cartuchos hp já usados e recarregados?
  13. Alguém sabe se o micro HDMI é C ou D?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!