Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidney S. Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje, voltou a aparecer a mensagem. Fiz um teste: Chip da Oi mudando de bandas: GSM, WCDMA/GSM, LTE/WCDMA/GSM e é normal, nada de mensagem. Com o da TIM, aparece. E, reinstalei a firmware pelo Kies com o n° de serie. Achei esta personalizada da Oi: http://www.sammobile.com/firmwares/download/73725/J320MUBU0APC4_J320MZTR0APC2_ZTR/ Vou tentar amanhã.
  2. Relatando: hoje ao retornar em casa, voltou a mensagem. Agora normal. Problema de sinal e antena interna fraca para 4G do aparelho.
  3. Pode ser. Em casa, o sinal 4G é meio fraco tanto da Oi quanto da TIM. O chip da Oi se mantem. Mas, o TIM não. Agora, o sinal da TIM está forte e ainda não aconteceu.
  4. Bom dia. Comprei esse celular dia 09/06 e fiz a atualização pedida no mesmo dia com o chip da Oi incluso. No dia seguinte, fui usar o chip da TIM e apareceu essa mensagem. Testei um chip da Vivo e não aparece. Resumindo: a rede 4G funciona no chip da Oi e da Vivo e, da TIM, aparece a mensagem. O chip da TIM só fica estável se colocar somente rede 2G/3G. Percebo que a área dourada do chip TIM é menor que do chip da Oi. Talvez seja isso. Ou não. Vou trocar o chip da TIM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!