Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eusouomelhor

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. uhum ja testei sem memoria ram mais mesmo assim nao da bip...troquei a fonte mais nao adiantou...vou bota no forno pra ver Quanto tempo deixo no forno e qual a temperatura ideal ?Devo cobrir alguma parte com papel aluminio ??
  2. tenho 3 placas mae mais nenhuma da video nem bip ja lavei as 3 com (isopropilico) já troquei processador ea memoria ram mais nao adianta..o cooler roda normal mais nao da video...ja fiz o (clear cmos) troquei o SPEAKER...o monitor ta funcionando perfeitamente..so uma coisa nao troquei ainda a FONTE será ela q ta causando o problema ???
  3. ajudem por favor tenho uma placa-mãe q tava parada.ela liga o cooler e tudo mais nao da bip nem imagem.alguem sabe como resolver o problema ???
  4. de uma olhada c os capacitores nao estão estufados na parte de baixo..
  5. eu tenho certeza q vou manda bem kk..ss da fonte do monitor tem dois capacitor estufados...ta só o UF tem q ser igual ?? eo resto pode cer maior ?
  6. sou amador to mexendo por conta propria ...o que é microfarad ? ea tensão posso aumentar ?esperando resposta amigo.
  7. nao consigo achar os capacitores iguais da fonte do meu monitor posso botar outro diferente ??ajudem por favo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!