Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jojocrm

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, onde posso encontrar no Brasil boas almofadas para substituir as antigas do meu ATH m40x? Não tenho ideia de onde comprar isso, aparecem alguns anúncios baratos no mercado livre mas parecem de baixa qualidade. Obrigado pela ajuda, boa tarde.
  2. Então, skylake é realmente minha primeira opção. Mas a seleção de placas-mãe com suporte à ddr4 de boa qualidade e custo benefício está realmente pobre. O preço do 6600 e do 4690 está praticamente igual mas você gasta no mínimo uns 200 reais a mais pela placa-mãe.
  3. Boa tarde, Estou montando um computador novo e vou comprá-lo em partes, visto que os preços estão flutuando bastante neste mes, e a nova linha de placas de video Polaris da AMD vai sair no começo de julho. Gostaria da opinião e recomendação de vocês. 1a Parte: -Gabinete Cougar Archon -Fonte Seasonic 520w 2a Parte: Skylake -5 6500 -8gb ddr4 Nao tenho certeza sobre qual placa-mãe pegar. Gostaria de gastar no maximo 600 reais neste componente, mas realmente duvido da qualidade da maioria dos produtos nessa faixa de preço. Mas estava entre essas placas mae: -ASRock H110m-hdv -Asrock H170m Pro4 -ASUS H170-PRO/CSM -Gygabyte Ga-b150m-d3h -Asus H110m-c/br -Msi B150m Pro-vh Haswell -i5 4690 -8gb drr3 Aqui há outro problema, algumas placas mae lga 1150 não vem com suporte à haswell refresh de fábrica, e não tenho como atualizar a BIOS. Estava entre as seguintes placas mae: -Asus H81M-A/BR -Asus H81M-CS/BR -Asus B85M-E/BR 3a Parte: Esperarei até saírem benchmarks confiáveis e os preços da nova linha Polaris da AMD. Se o custo beneficio estiver bom, pegarei: -RX 480 ou -RX 470 Se o custo beneficio destas placas nao estiver muito bom no Brasil, pegarei: -GTX 970 Quais opiniões, sugestões e críticas vocês podem me dar sobre essa possível build? (já possuo SSD e um bom HD para usar neste PC).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!