Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo M Teixeira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eduardo M Teixeira postou

  1. Boa tarde galera sei que não é muito da área de vocês, mas tem hora que bate certo desespero, comprei um notebook da Dell sem poder porque a crise ta osso!, e nele veio um bendito office 2016 e com versões apenas de teste e compra, coloquei a de teste porque precisava muito, só que como tudo que é bom dura pouco né. agora estou escrevendo meu TCC e não consigo ativar por chaves hacers, e to sem grana pra pagar 300,00 na compra do pacote. Alguma alma poderia me informar como desbloquear. PFV. kkk To precisando muito!
  2. Bom dia, estou com um notebook Sony Vaio modelo SVE14A15FBB que esta apresentando o seguinte problema, quando ligo ele, ele começa a funcionar perfeitamente, então ele aciona o cooler como se estivesse esquentando muito, o cooler fica a uma velocidade muito alta, e após uns 30 segundos com ele funcionando ele simplesmente desliga. Já levei a umas assistências em minha cidade mas, infelizmente nenhuma soube dizer o que é que esta acontecendo, eu não tenho muitos conhecimentos de informatica nessa parte. se alguém já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver e puder me ajudar, estou precisando muito do computador.
  3. Então, o problema é que ele não chega a ficar ligado tempo suficiente para isso. Quando coloco ele para ligar ele funciona abre a tela, mas neste processo após 30 s ele aciona o cooler e já desliga, não chegando a completar o processo de ligamento dele.
  4. Boa tarde galera, tenho um notebook Sony Vaio e ele apresentou o seguinte problema, Ele liga normal, aparece imagem e tudo, só que,quando dá uns 30s com ele ligando, ele aciona o cooler a uma velocidade muito alta e desliga. Levei em duas Lojas aqui na minha cidade e eles me relataram ser problema na placa-mãe, uma me falou que era a Bios da placa-mãe, eu por não entender do assunto gostaria de saber se alguém sabe o que possa ser, ou que já tenha passado por este problema e conseguiu uma solução. Aguardo Uma resposta.! E o modelo do notebook é SVE14A15FBB... alguém já passou por isso e conseguiu alguma solução???
  5. Então, o modelo do note é SVE14A15FBB, o modelo da bios, como não estou conseguindo ligar ele não consigo visualizar.
  6. Não foi alterado o windows. Eu usei ele em uma apresentação na faculdade, e quando cheguei em casa no outro dia, quando fui ligar ele, ele começou a dar este problema.
  7. Boa tarde galera, tenho um notebook Sony Vaio e ele apresentou o seguinte problema, Ele liga normal, aparece imagem e tudo, só que,quando dá uns 30s com ele ligando, ele aciona o cooler a uma velocidade muito alta e desliga. Levei em duas Lojas aqui na minha cidade e eles me relataram ser problema na placa-mãe, uma me falou que era a Bios da placa-mãe, eu por não entender do assunto gostaria de saber se alguém sabe o que possa ser, ou que já tenha passado por este problema e conseguiu uma solução. Aguardo Uma resposta.!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!