Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Orlando

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Como eu defino qual a melhor memoria ram para upgrade? o que devo levar em conta? Caso sejam de frequencias diferentes, a ram roda na menor frequencia? Se forem de marcas diferentes, ha algum problema?
  2. Entao, tava pensando em comprar um Note gamer, pra poder jogar, fazer trabalhos da faculdade de Eng Civil e etc. Creio que o jogo mais atual seria Borderlands 3 e tambem um pouco de lol (que nao precisa de muito ne), tirando esse borderlands, provavelmente jogaria no xbox ou algo assim. Tava pensando no note da dell G3-3590-A20P Notebook Dell Gaming G3-3590-A20P 9ª Intel Core I5 8GB (Geforce GTX 1650 com 4GB) 1TB + 128GB SSD 15,6" Windows 10 Ele tava esses dias por 4k, tava pensando, caso ele atinja novamente esse valor, eu levo Minha pergunta é, esse note tem um custo beneficio bom? E pontos negativos? Teria um note de custo beneficio melhor com meu orçamento?
  3. @Higor Ribeiro de Carvalho UV = UnderVolting
  4. Então, não tenho ciência de escolher um notebook para poder jogar alguns jogos, como Dont Starve, LOL, e etc, e para rodar Autocad, Revit, Photoshop e Ilustrator. Gostaria de saber se tem algum bom com custo beneficio, de até 5 mil. Porém, se tiver boas opções de menores valores, seria de bom uso também.
  5. Não tenho peça nenhuma, apenas li que a placa gtx790 seria uma boa placa e eu quero montar um pc. Como não tenho experiencia nenhuma, queria saber uma configuração recomendada com ela que vá até 3mil.
  6. Estava pensando em montar um pc, porém n tenho experiencia nenhuma. Li que a placa gtx970 é boa, mas nao sei que peças são compatíveis, e etc. Poderiam dar algumas opiniões e recomendações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...