Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LubaSky

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já consegui resolver. O problema era só que a Placa de Rede estava desativada na BIOS.
  2. Oi pessoal, tudo bem? Poderiam me dar alguma dica do que fazer nesse problema? Há mais ou menos 2 meses atrás, a fonte do meu computador apresentou uma falha e eu tive que comprar outra. Recentemente, chegou a minha Fonte EVGA 600W 80 Plus e eu fui montar o meu computador para poder voltar a usá-lo normalmente. Fiz a formatação do meu computador. Tudo estava bem, todos os componentes ligaram, porém, quando acessei a área de trabalho, vi que estava desconectado da internet. Bem, a primeira coisa que eu pensei foi em fazer um teste no cabo de rede no meu notebook e ele estava funcionando normalmente. Bem, estava. Mas ao conectar no meu PC, não apresentava nenhuma resposta, não acendia nenhum LED. Pensei: "O driver de rede não está instalado. Vou ir no site da MSI". ID da minha placa-mãe é: H61M-P21 (B3), conforme a imagem. Fui lá e baixei o driver certo. Mas ao fazer a instalação, aparece o seguinte o Erro: Installer can't find Atheros AR81 Family ethernet controller on your system. E nos drivers em gerenciador de dispositivos, não aparece nada sobre rede. Já tentei passar vários programas de instalação automática de Drivers (SlimDrivers, Driver Easy, Driver Booster, etc). Nenhum resolveu o problema. E eu consigo acessar a internet usando o meu celular como modem, mas conectando o cabo de rede, não. Sei que aquela entrada pode estar com defeito, mas queria tentar de tudo antes de ter que levar à um técnico. Ah, e uma placa de rede offboard também não resolve o problema, porque a minha placa de vídeo cobre o conector. E não liguem pra sujeira no Cooler, este computador estava parado! hahahah Alguém poderia me dar uma luz? Não sei mais o que fazer. Obrigado pessoal.
  3. @RS Faria @souza2004 Obrigado pessoal. ♥ Se o Moderador quiser, pode fechar o tópico.
  4. @souza2004 Mas os conectores (é assim que fala?) das Placas Mãe são universais para fontes? Esse era o meu medo. Uma vez tentei colocar a minha antiga placa de vídeo (NVidia GT 430) no PC da minha mãe e não era compatível, não tinha como conectar. É o mesmo sistema para Fontes, ou qualquer uma em qualquer PC dá?
  5. Olá pessoal do Clube do Hardware. Poderiam me dar uma ajuda com minha dúvida? Devido à uma queda luz uns meses atrás, a antiga fonte (se não me engano de 400w) do meu PC foi danificada. Levei à um técnico e lá disseram que seria melhor colocar uma de 600w e depois me ligariam para saber os preços. Quando me ligaram, a surpresa. Disseram que só tinham modelos da Corsair e de outras marcas caras, chegando na faixa de R$360-400. Achei um absurdo e fui lá pegar o meu PC de volta. Resolvi comprar uma por conta própria na internet. Vendo os preços no Mercado Livre, me deparei com valores de R$150-200. Porém não tenho conhecimento nenhum sobre compatibilidade e tenho medo de comprar uma errada para o meu PC. Quais as informações sobre o meu PC eu preciso dizer aqui para vocês para que me ajudem? Meu Processador é o Intel Core I5. Placa de vídeo NVIDIA GTX 560. Se com essas informações já souberem me dizer, poderiam me mandar nomes de Fontes ideais, que suprem as necessidades do meu computador? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!