Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jackson Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estão em uma só, eu comprei 1 pente justamente pensando em aumentar para 16 futuramente quando a carteira permitisse.
  2. Entendi, vou pegar ela por agora, mais pra frente faço uma atualização, me deram uma informação errada e comprei uma n68-gs4 FX e ta dando mt gargalo, espero que seja a placa-mãe.
  3. Não penso em overclock por hora, mas você usa para jogos ? o desempenho dela é boa? Infelizmente a grana só permite essa da asus por enquanto, queria a ideal, mas sabe como é =/
  4. No momento a que me encaixa melhor seria a 78LMT. Mas o amigo ali em cima diz que esse chipset não é dos melhores, o q me deixou na dúvida.
  5. Tem alguma placa-mãe ideal que tu possa me indicar?
  6. Valeu pelas dicas pessoal, vou ver quais cabem melhor no orçamento.
  7. Essa que tu indicou se eu der uma apertada ela encaixa no orçamento, mas quero comprar algo certo pra n ter os mesmo problemas.
  8. Eu tava pensando em pegar essa placa ae, não ligo muito sli nem crossfire, até porque a grana ta curta demais, essa mob iria caber direitinho no bolso. Acham que não vale a pena ?
  9. Entendi, to bem perdido em questão de placas mães ainda, me confunde bastante kkk
  10. Tava vendo e essa sua placa não suporta a linha FX =/ http://www.kabum.com.br/produto/37889?origem=3&gclid=CKjxvLKUuM0CFYUEkQodVhAAkQ Tava pensando em pegar essa
  11. Galera fui nas recomendações de um amigo que me passou uma placa-mãe errada e estou tendo perdas enormes de desempenho (não consigo jogar praticamente), vou ter quer trocar minha placa-mãe e gostaria de saber qual vocês indicam para a configuração abaixo, a mais barata possível, porque comprei a maioria dessas peças faz pouco tempo e o dinheiro está extremamente curto. Fx 8320e 3,2ghz 8gb ram Kingston 1866mhz Fonte ocz 700w Placa de vídeo Gtx 960 asus turbo 4gb. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!