Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Machado Teixeira

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ramon Machado Teixeira postou

  1. @diogoprata Uhmm entendi então no caso as duas estão trabalhando em 1600mhz que no total fica 3200mhz?
  2. Digo isso porque toda vez que ligo o XMP aparentemente ele faz um over no processador também por isso a muito tempo parei de usar, mas vou fazer outros testes para ver o que acontece. adicionado 10 minutos depois É realmente as temperaturas ficaram normais deveria ter algo errado antes, porém só consegui 1600mhz com xmp ligado e la esta dizendo que esta em 3200mhz não entendi o porque.
  3. sim consigo porém ela acaba fazendo um over em todo o componente ai as temperaturas se elevam muito e meu objetivo não é esse porque aqui na minha cidade faz muito calor, eu temia que a única resposta seria essa kkkk
  4. Olá galera bom dia, preciso um pouco da ajuda de vocês, eu entendo um pouco de hardware porém estou em duvida sobre uma coisa. o clock das minhas memórias não saem de 1072mhz mesmo em jogos, sendo que elas são uma GSkiil Trident Z 3200mhz, eu já setei elas em todas as frequências porém não adiantou. vou enviar uma imagem do monitoramento para ajudar caso seja necessário. Configurações: MOBO: Asus Z170 Pro Gaming CPU: 6700k GPU: 1070 Galax Hall Of Fame Memoria: GSkill Trident Z 3200mhz Water cooler: Corsair H80i V2
  5. Olá galera boa noite. Eu gostaria que me tirassem uma dúvida, possuo uma VGA 1070 da Galax " Hall Of Fame " e nas configurações do próprio driver da Galax tem dois tipos de Over o de 3% e o de 5% eu uso mais o de 3% por ela ser bem forte acho que é o necessário porém quis fazer um teste com o de 5% e notei que nos jogos mais especificamente no Battlefield 1 o céu do jogo fica dando umas piscadas e tem horas que fica luzes bem pequenas piscando rosa também, e no R6 a o céu do jogo e as vezes a tela do jogo também mas em area de trabalho e vendo vídeos e filmes não. Então eu gostaria de saber se isso é algum defeito ou é o modo em que esse over foi configurado que pode estar errado ?
  6. @Internet Entendi amigo eu pensei mesmo nisso até comprei um filtro de linha da Clamper acho que é um bom filtro de linha, mesmo assim obrigado pela ajuda. Obrigado !
  7. @Internet Entendi muito bem explicado ! Mas sera que eu trocar não vou ter uma mais um componente melhor na minha maquina e mais nova também não daria uma segurança melhor pra minha maquina ? ou vou jogar dinheiro fora ?
  8. @Internet O motivo da trova seria pegar uma com 80plu golde pois aqui tem muita variação de tensão eu só quero me assegurar que nada vai acontecer com as minhas peças !
  9. Olá gostaria da ajuda e do conhecimento de vocês ! Estou querendo trocar a fonte do meu PC quero pegar uma fonte mais nova e de melhor qualidade possuo uma OCZ 750 ZT a 4 anos mas troquei todo meu setup e continuei com a mesma fonte, fiz o calculo e o recomendado foi uma fonte de 650w, então encontrei essas 2 opções. Corsair RM650X Corsair CS650M sei que as 2 são boas mas não encontrei testes no TecLab para ver se o que esta especificado na caixa é real. E aqui esta meu setup caso precise. Processador: I7 6700k placa-mãe: Asus z170 Pro Gaming VGA: Galax 1070 Hall Of Fame Memorias: G.Skill TridentZ 3400MHZ Water Cooler: Corsair H80I V2 SSD: 240GB HD: 1TB
  10. Olá galega preciso de uma ajudinha. Eu estou querendo trocar o cabo de vídeo do meu pc atualmente uso dvi-d mas queria trocar por um DisplayPort porém vi algumas pessoas dizendo que ele não passa de 120hz isso é verdade ? e se não for qual Cabo DisplayPort devo comprar tem alguma verão que suporte 144hz ? ou um cabo HDMI 2.0 ?
  11. Olá galera ! Atualmente possuo o processador intel 6700k e um water cooler Corsair h55, e a questão é essa, em jogos ele fica entre 65° e 70° e ando pensando em trocar esse water cooler por um coesair h80i, então eu gostaria de saber se vale a pena a troca e se eu fizer a troca terei um resultado satisfatório para valer a pena essa troca, lembrando moro em angra dos reis - RJ e aqui essa época do ano faz bastante calor sensação térmica varia entre 35° e 40°. Se alguém já passou por isso e teve a mesma experiencia eu gostaria muito que compartilhasse. Obrigado !
  12. Olá galera, atualmente possuo um processador intel 6700k e em jogos com water cooler h55 da corsair a temperatura fica entre 65° e 50° e pesquisando no site da intel diz que a temperatura máxima é 64°, então preciso me preocupar ?
  13. @Imakuni Uhmm entendi amigo, eu só jogo bf4, bo3 e assassins creed nunca que eu ia ver os mhz dela cair kkkk, , mesmo assim muito obrigado amigo por tirar as minhas duvidas !
  14. @Imakuni é esse mesmo me confundi era o GPU Boost 3.0 que eu estava tentando dizer, mas em varios videos de jogos com essa placa não vejo ninguém chegando a 2038 e 2050 mhz com essa placa e ambos com as mesmas configurações e as vezes até melhor. Sera que o chip da minha veio premiado ? kkkkkkk
  15. Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida se alguém souber responder ficarei muito grato ! Atualmente adquiri uma Galax GTX 1070 Hof e reparei que em jogos ela fica com 2050 MHZ sem eu mexer em nada do jeito que veio mas sei que o clock base é de 1657 e no boost vai pra 1860, mas pelo que sei tem um boost da PCI ou estou enganado ? sera que é por isso que chega a isso tudo ? e a temperatura fica em 50° com o cooler em 60%. Configuração : Processador Intel 6700k Memoria Gskill de 3200 Mhz Water Cooler Corsair H55 Fonte Ocz zt 750w Full Modular placa-mãe Asus Z170 Pro Gaming
  16. Olá galera boa tarde, só vim tirar 2 duvidas rápidas. Atualmente possuo uma Fonte Ocz full modular de 750w " Obs não é a Fatality " E tenho ela dez de 2013 ou 2014 não me lembro muito bem, mas agora acabei de adquirir uma VGA uma Galax gtx 1070 hof limited edition então essa fonte vai aguentar de boa o meu medo é que ela é antiga só isso. E já aproveitando a segunda pergunta é essa VGA que peguei é boa eu estava indeciso entre a GTX 1070 FTW. Grato !
  17. Entendi galera obrigado pelas informações vou deixar do jeito que está, pelo visto esse processador não vai me dar dor de cabeça, meu gabinete é bem refrigerado então não terei nenhum problema vou deixar do jeito que está !@RS Faria @DcBarbosa
  18. É que em todas as placas mãe tem alguma opção que se ligada ou desligada ou no automático pode interferir na temperatura do processador eu queria saber se tem um padrão do que pode ou não pode ser ligado só isso.@FunkyClearMen Cat
  19. Olá galera boa noite não sei se estou postando no local certo mas preciso de ajuda. Atualmente larguei a AMD de lado e peguei um i7 6700k e tenho uma z170 pro gaming da Asus e queria que alguém me passasse alguma configuração que deixe o processador com o desempenho bom porém sem aquecer muito mas a preferência é temperatura baixa.
  20. @faller Vi no post sobre filtros de linha este produto "SMS Clean Energy" e já achei para comprar. Achas necessário a utilização do Clamper seguido do filtro de linha, ou posso dispensar o adaptador Clamper?
  21. @faller Muito Obrigado pela aula! Incrível conhecimento! Utilizo uma fonte OCZ 750w Full modular ( Não é a Fatality ), e uso um adaptador Clamper Energia 2 ( http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=69 ) isso já protege meus componentes?
  22. Então em um surto de energia, em que a energia cai e volta rápido, isso não seria um problema @faller ?
  23. Boa noite galera! Bem queria saber se isto é normal. Quando eu ligo a chave da fonte, os leds da placa-mãe e indicador de energia da placa de vídeo acendem, sem ao menos eu ter apertado o Botão de ligar do gabinete.
  24. Muito Obrigado @Manjaro, estou iniciado nessa jornada e isso irá me ajudar muito. Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!